Palestra - Marketing para o Século 21

Por: Afronta Marketing  11/03/2014
Palavras-chave: Consultoria Em Marketing, Desenvolvimento De Treinamentos, Treinamento E Desenvolvimento

Marketing é outra palavra largamente usada, pouco entendida e frequentemente deturpada. A despeito das inúmeras definições existentes, desde as mais populares até as mais acadêmicas, a Afronta criou sua própria definição de marketing inspirada nos conceitos de Marketing 3.0 e Capitalismo Consciente, resultando na seguinte frase: “Marketing é o eterno processo de adequação das atividades diárias de organizações diversas com o objetivo de satisfazer necessidades humanas e gerar riqueza sustentável como resultado.” É com base nessa visão que a Afronta oferece a palestra Marketing para o Século 21. Em uma era em que as condições de mercado são outras, onde a profusão e distribuição de conhecimentos descentralizados invertem as regras de poder e de comunicação, o resultado é o surgimento de clientes muito mais conscientes, exigentes e atuantes (a favor ou contra a sua empresa). A tecnologia cada vez mais democratizada também impulsiona o ritmo da competitividade e da inovação, onde o excesso de informação gera déficit de atenção, tornando a conquista de novos clientes um objetivo quase impossível. A saída? Investimentos pesados em relevância.

Palavras-chave: Consultoria De Marketing, Consultoria Em Marketing, Desenvolvimento De Treinamentos, Treinamento E Desenvolvimento

Outros produtos e serviços de Afronta Marketing

11/03/2014

Palestra - Inovação para o Século 21

É óbvio que gostaríamos de ser mais criativos e que as nossas empresas fossem mais inovadoras. O problema central aqui


11/03/2014

Palestra - Liderança para o Século 21

Liderança é uma habilidade tão velha e fundamental que se confunde com a história da própria humanidade. Sem ela, as