Guindaste Giratório

Guindaste Giratório de MAJO CRISTOFER EQ. DE MOV. DE CARGAS LTDA

Por: MAJO CRISTOFER EQ. DE MOV. DE CARGAS LTDA  05/01/2010
Palavras-chave: Aço, Cargas, guindastes

 

As colunas são cilíndricas de tubos ou são cilíndricas de chapas calandradas de chapas ASTM A-36. As talhas são de correntes ou de cabo de aços, fabricação própria MCM - MAJO CRISTOFER MÁQUINAS.

Para maiores informações vide os itens específicos de talhas. As lanças são fabricadas em perfis laminados ou em vigas caixão de aço ASTM A36. Os comandos podem ser pendentes da lança, da talha ou comando móvel e independente do movimento da talha.

Os guindastes são equipados com chaves seccionadoras, que permitem desligar todos os movimentos em caso de emergência. Esta chave está instalada normalmente a uma altura de 1,5 m. na coluna.

Motores de giro dos guindastes e de translação das talhas são de fabricação SEW;

Ganchos conforme normas DIN 15401, equipado com trava de segurança. Os painéis são fabricados com chapas MSG-16 com o grau de proteção IP 54.

Os materiais elétricos utilizados são SIEMENS, TELEMECANIQUE, WEG. Os guindastes são fornecidos completos, ou seja, com a coluna, a lança, talha e o abastecimento de força.

OS GUINDASTES GIRATÓRIOS - MCM - MAJO CRISTOFER MÁQUINAS, se necessário, poderão ser equipadas com itens adicional-opcionais para melhor adequação de seus projetos, como por exemplo:

  • Chumbadores;
  • Chapa de nivelamento;
  • Proteção dos motores e dos painéis em IP 55;
  • Micro-motores e motores de duplo embobinamento
    para o posicionamento de cargas;
  • MONTAGEM FINAL DOS EQUIPAMENTOS.

Nossos técnicos especializados poderão oferecer um perfeito assessoramento desde o projeto inicial até a entrega final do equipamento, ajudando-o na escolha adequada de seus equipamentos.

Palavras-chave: Aço, botoeira, Botoeiras, Cabos De Aco, Cargas, Guindaste, guindastes, Ponte Rolante, Talhas Munck

Contatar MAJO CRISTOFER EQ. DE MOV. DE CARGAS LTDA

Email

Imprimir esta Página