Mangá Gospel - Elias

Mangá Gospel - Elias de Editora Naós

Por: Editora Naós  03/10/2009
Palavras-chave: Editoras Evangélicas

 True Warriors - Elias (parte 1)
Autores - Ginn / Caratti
Tamanho: 17x26 cm 24 pgs.
Livro evangélico
Categoria: Mangá

O pioneirismo é uma das características marcantes da Editora Naós e esta revista é a primeira publicada em língua portuguesa apresentando personagens bíblicos em Mangá.

O objetivo é oferecer para os amantes deste estilo, um novo tipo de herói. Você verá por aqui personagens com atributos diferenciados em sua força, sua inteligência, seu comportamento ou seu dom. Estes poderes, porém, vêm ornados por qualidades de caráter que merecem ser imitados.

A KRK Studios é uma equipe formada há 10 anos por Fernando Caratti. Composta por profissionais formados e dedicados à criação de quadrinhos, especialmente em estilo mangá. A empresa atualmente produz apenas para o exterior, tendo como mercado atuante os EUA, Canadá, Inglaterra e Porto Rico.Podemos citar como principais artistas da KRK Studios:Rodrigo Ginn, nascido em SP, atualmente com 23 anos, trabalha na KRK Studios desde os 17 anos. Formado em desenho artístico, caricatura, desenho técnico, modas, pintura óleo, lápis de cor, aquarela e especializado em mangá. Atuou como professor de desenho na Graphis Escola de desenho, Caricaturista em diversos eventos e festas, trabalhou para diversas empresas na criação de mascotes, além de trabalhar em todos os projetos da KRK Studios : War Of Apocalypse ( Arcana Comics, Canadá), Eternal Gods(Twofold Comics, EUA), Candelabra (Harmon Comics, EUA), The Look ( Murkydephs, Inglaterra), entre outros.

Fernando Caratti, nascido em SP, atualmente com 27 anos, fundou a KRK Studios e atua hoje como roteirista e colorista. Formado em desenho artístico, roteiro e colorização digital. Especializou-se em colorização principalmente no estilo mangá.  Atuou como assistente de colorização no Studio de Salvatore Aiala, que foi seu professor e que até hoje ele considera o maior colorista do Brasil. Depois ele fundou a KRK Studios e trabalhou para algumas editoras no Brasil como Opera Graphica e Novo Século. Também trabalhou para diversas empresas na edição de imagens e criação de catálos, folders e logomarcas. Depois passou a trabalhar com o empresário e agente americano Javier Azevedo que fez com que a empresa partisse para o mercado exterior.

No Brasil, o Studio está sendo agenciado pelas brasileiras Claudia de Moraes e Sibeli Pedroso de Moraes, que idealizaram o projeto True Warriors. Participou de todos os projetos da KRK Studios normalmente como colorista, mas os projetos mais significativos foram War of Apocalypse, onde ele atua como criador, roteirista e colorista e também Eternal Gods onde também ele atua nos 3 setores.

Editora Naós -

Palavras-chave: Editoras Evangélicas