Plast Park - Material Escolar e Escritório

Plast Park - Material Escolar e Escritório de Plast Park Ind. e Com Ltda

Por: Plast Park Ind. e Com Ltda  26/02/2010
Palavras-chave: Produtos Plásticos, Comércio De Plásticos, Indústria De Plásticos

Em 20 anos de atividades, a Plast Park tornou-se uma das principais fabricantes brasileiras de materiais produzidos a partir de laminados plásticos. São mais de 600 itens em sua linha que vai de materiais para escritório e artigos escolares, entre eles índices telefônicos, organizadores, pastas, porta-crachás, fichários e mochilas.

Fundada em março de 1988, hoje dirigida pela sociedade de Marcos Antônio de Campos, Márcio Caserta Farias e José Nivaldo Silva, a Plast Park iniciou suas atividades com uma máquina "faz tudo" no segmento de solda em plástico, em um galpão alugado de 100 m² e seis empregados, na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Foi um começo difícil, pois o Brasil passava pelo fracasso do Plano Cruzado, mas os sócios não se intimidaram; a única coisa que tinham em mente era que precisavam produzir cada vez mais com melhor qualidade para vender o máximo a um custo mínimo, conceito, aliás, que cultivam até hoje.

A evolução dos negócios levou-os a constantes investimentos em equipamentos e instalações, ocupando hoje, uma área construída de 4 mil m², num terreno de 33 mil m².

Atualmente a Plast Park possui um mix de produtos distribuídos em todo o território nacional, através de seus clientes de varejo, atacado e redes de distribuição. A produção supera a média de 200 toneladas/mês.

Esse sucesso é resultado de um trabalho desenvolvido com iniciativas inovadoras, muito respeito às pessoas envolvidas em todos os processos, amor e dedicação.

Palavras-chave: Comércio De Plásticos, Indústria De Plásticos, Laminados Plásticos, Produtos Plásticos

Contatar Plast Park Ind. e Com Ltda

Email

Imprimir esta Página