Aprenda idiomas com professoroes estrangeiros antes Copa do Mundo e Olimpiadas.

Aprenda idiomas com professoroes estrangeiros antes Copa do Mundo e Olimpiadas. de Associaçâo dos Professoroes Estrangeiro.

Por: Associaçâo dos Professoroes Estrangeiro.  14/11/2009
Palavras-chave: Hotéis, palestras, Idiomas

 Objetivo: Ensinar  Inglês, Francês, Espanhol e Alemão para que isto seja um dos meios de alcançar mais conhecimento e cultura. Devemos entender que é nossa obrigação  negociar na língua dos países para quem queremos vender as nossos produtos, além disso temos que nos  aprimorar para os acontecimentos vindouros como a próxima Copa do Mundo e Olimpíadas que se darão no nosso país. Publico Alvo: Mulheres, homens e terceiro idade. Jovens a partir de doze anos de idade. Duração: Quatro semestres equvalente 24 meses, três aulas semanais de 1 hora e meia por aula.Material didático: Serão fornecidos pelo AUPE. Onde serão administradas as aulas no espaço fornecido pelo clientes.Os benificios de ser bilingue:Trabalhar como tradutor e interpréte, guia turístico, negociante de questões internationais.Professores estrangeiros que lecionam  seus idiomas nativos, professoroes brasilleros que fazem alfabetização e ensinam  idiomas.Custo: Apenas R$150,00 mensais por alunos.

Palavras-chave: Aulas para grupos, AULAS PARTICULAR, Company Teaching, Hotéis, Idiomas, palestras, Professoro de Inglès., Professoro nativo, seminários,

Contatar Associaçâo dos Professoroes Estrangeiro.

Email

Imprimir esta Página