DIVÓRCIO NO CARTÓRIO, DIVÓRCIO DIREITO, DIVÓRCIO LITIGIOSO OU CONSENSUAL - 25120808

Por: Marcos Cesar Agostinho  22/02/2012
Palavras-chave: Escritório De Advocacia, Advogado, Direito Civil

DIVÓRCIO NO CARTÓRIO, DIVÓRCIO DIREITO, DIVÓRCIO LITIGIOSO OU CONSENSUAL. Divórcio direto, procedimento extrajudicial realizado através de escritura pública, visando declarar o divórcio consensual de pessoas casadas com divisão de patrimônio de forma amigável sem filhos menores e incapazes. Divórcio Consensual Judicial - procedimento judicial adotado para realizar a separação de pessoas casadas com divisão de patrimônio, de forma amigável com filhos menores ou incapazes. Divórcio Litigioso Judicial - procedimento judicial visando dissolver o casamento independentemente da concordância dos cônjuges, com ou sem filhos. Divórcio - procedimento judicial que visa à extinção do vínculo matrimonial por completo, possibilitando a cada um dos cônjuges a celebração de novo casamento. Anulação de Casamento - procedimento judicial a ser usado em casos excepcionais, visando desfazer o vínculo matrimonial em razão de vícios. Nessa hipótese ao final do processo os cônjuges voltam a ser solteiros. Investigação de paternidade - procedimento judicial visando reconhecer a paternidade, para regularização do nome, recebimento de alimentos ou herança. Guarda dos filhos - procedimento judicial visando substituir a guarda de uma criança ou adolescente, podendo ser ajuizada por qualquer um dos pais ou até mesmo pelos avós. Regulamentação do direito de Visita - procedimento judicial visando estabelecer o direito dos pais visitar e pernoitar com os filhos que estejam sob a guarda do outro cônjuge ou avós. Separação de Corpos - medida cautelar utilizada para obter a retirada compulsória de um dos cônjuges do lar em razão de violência ou ameaça. Reconhecimento e dissolução de união estável - procedimento administrativo e judicial para regulamentar os direitos entre os companheiros bem como para reconhecer judicialmente seus direitos. Alimentos - procedimento judicial visando obter ou alterar o pagamento de valores devidos ao companheiro, cônjuge ou parentes. Pensão Alimentícia - O escritório está apto através de seus advogados a ajuizar ação envolvendo a cobrança, revisão e a extinção de pensão alimentícia. Interdição - procedimento judicial para reconhecer a incapacidade civil de uma pessoa, a fim de preservar os seus interesses, bem como o recebimento de benefícios previdenciários. Tutela - procedimento judicial visando estabelecer uma pessoa responsável (tutor) para preservar os interesses e direitos de menores órfãos. Obtenção de consentimento ou suprimento judicial de vontade - procedimento judicial visando obter autorização judicial para suprimir a vontade dos pais na celebração de casamento por filhos menores. Elaboração de pacto antenupcial - procedimento administrativo realizado em cartório de notas que regulamenta o regime de bens a ser adotado pelo casal que melhor se adeqüe aos interesses dos cônjuges. Negatória de Paternidade - procedimento judicial visando desfazer o reconhecimento de paternidade de filho havido de casamento ou união estável.

Entre em contato: Rua Álvares Machado, n. 351, 2º Andar, Centro - Campinas SP

Fones:- 2512.0808 (Fixo);
- 8126.3750 (TIM);
- 9191.6457 (Claro);
- 9210.0211 (Vivo);
- 8818.0161 (OI).

Palavras-chave: advocacia de campinas, Advogado, advogado de família, advogado de família no centro de campinas, Advogado de Indaiatuba, Advogado de Valinhos, advogado em campinas, Advogado em Hortolândia, Advogado em Sumaré, advogado região de campinas, Direito Civil, DIREITO DE FAMÍLIA, Divórcio em Campinas, Escritório De Advocacia, Inventário em Campinas,

Outros produtos e serviços de Marcos Cesar Agostinho

14/03/2012

ADVOGADO CORRESPONDENTE NA REGIÃO METROPOLITANA DE CAMPINAS

ESCRITÓRIO CORRESPONDENTE DE ADVOCACIA - ADVOGADOS CORRESPONDENTES


09/03/2012

ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO EM CAMPINAS - 2512.0808

 ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA ESPECIALIZADO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO E APOSENTADORIAS


09/03/2012

ADVOGADO CÍVEL EM CAMPINAS

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA EM CAMPINAS ESPECIALIZADO EM QUESTÕES DE DIREITO CÍVEL.


09/03/2012

Advogado Trabalhista em Campinas - 2512.0808

ESCRITÓRIO DE ADVOGADOS DEDICADO AO DIREITO DO TRABALHO ESPECIALMENTE AO TRABALHADORES.


22/02/2012

Advogado Trabalhista em Campinas - 2512.0808

Ressarcimento por: Trabalho sem carteira assinada, Cooperativas fraudulentas, Terceirizações ilegais, Estágios fraudulentos, Aplicação da "justa causa" de forma indevida, Pedidos de demissão forçados, Jornadas de trabalho abusivas, fraudes na marcação do cartão de ponto ou da folha de presença, Horas extras não pagas, Condições de trabalho prejudiciais à saúde e segurança do trabalhador (insalubridade e periculosidade) e Assédio moral


22/02/2012

ADVOGADO IMOBILIÁRIO EM CAMPINAS - 2512.0808

Consultoria e assessoria em matérias imobiliárias, locação e sublocações de imóveis, tais como propositura, acompanhamento e impugnação em ações ordinárias de despejos, execuções de alugueis, revisionais de aluguel e renovatórias de locação. Ações de consignção em pagamento e soluções de problemas e demais


22/02/2012

Inventário no Cartório em Campinas - 2512.0808

Inventário extrajudicial ou no cartório, é a modalidade mais rápida e eficaz para inventariar uma sucessão, inventário no cartório solução simples e objetiva para partilhas e álvaras.


20/02/2012

ADVOGADO PREVIDENCIÁRIO EM CAMPINAS - 2512.0808

Aposentadorias, aposentadoria especial, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez, pensão por morte, revisões, cálculos, etc.


20/02/2012

ADVOGADO TRABALHISTA EM CAMPINAS - 2512.0808

Alteração e extinção da relação de emprego, dispensa por justa causa ou não, equiparação salarial, depósito do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), descanso semanal remunerado, férias, horas extras e noturnas, décimo-terceiro salário, registro na Carteira de Trabalho e Previdência Social, insalubridade, periculosidade, período de experiência, serviços terceirizados, rescisórias e demais verbas trabalhistas.


20/02/2012

ADVOGADO FAMÍLIA EM CAMPINAS - 2512.0808

Divórcio em cartório, divórcio consensual e litigioso, inventário em cartório, inventário judicial, partilha de bens, modificação de regime de bens, reconhecimento de paternidade, pensão alimentícia, revisional de pensão, negatória de paternidade, guarda de filho, união estável.


22/12/2011

ADVOGADO TRABALHISTA EM CAMPINAS - 2512.0808

Advogado com atuação firme e dedicado na busca dos direitos de seus clientes, atento a todas alterações legislativas. Principalmente, nas atualizações e estudos para melhor exercer as atividades juridicionais.