Massagem com as Pindas Chinesas + esfoliação

Massagem com as Pindas Chinesas + esfoliação de Carina Aroni - Estética Facial e Corporal.

Por: Carina Aroni - Estética Facial e Corporal.  04/02/2011
Palavras-chave: Estética, Drenagem Linfática, Estética Corporal

 

Originárias das antigas terapias orientais, esta técnica consiste na aplicação de calor . As Pindas Chinesas , são saquinhos de algodão que contém no seu interior ervas medicinais aromáticas e especiarias; com propriedades relaxantes e estimulantes, as quais são previamente aquecidas, de forma a criar o efeito terapêutico desejado, equilibrando a energia interior.

       As Pindas são previamente aquecidas assim como os óleos utilizados durante a massagem. Esta técnica é aplicada recorrendo-se às várias manobras de massagem, criando-se um relaxamento profundo e uma conexão com o interior, através de uma paz e harmonia, sutilmente proporcionadas com o auxílio de aromas, músicas, toques e descompressões de energias retiradas. Os benefícios são inúmeros: relaxamento profundo, combate às situações de elevado stress, controle de estados depressivos, descongestionamento das vias respiratórias, relaxamento muscular, aumento da auto-estima, elevação do estado de consciência, facilitando a concentração e meditação.

       As ervas aromáticas utilizadas são: Alecrim, Camomila, Alfazema, Canela, Artemísia, Arnica, Eucalipto, todas dispersas em sal marinho. E ao final da sessão é feita uma esfoliação no corpo todo com as ervas das próprias pindas.

Palavras-chave: Clínica De Estética, Clínica Estética, Drenagem Linfática, Estética, Estética Corporal

Contatar Carina Aroni - Estética Facial e Corporal.

Email

Imprimir esta Página