Contrato de manutenção

Por: INFOTEC TECNOLOGIA  02/11/2010
Palavras-chave: Informática, Computador, Sistemas

 

A INFOTEC  presta serviços de assistência em informática nas seguintes áreas: Infra-estruturas, cabeamento estruturado, redes, hardware (servidores, computadores desktop  portáteis, impressoras e nobreaks),  servidores, estações, aplicações em geral, manutenção preventiva, implementação de cópias de segurança e backups, implementação de segurança em informática e consultoria a sistemas de informação.

 Sobre o contrato 

  • Mensalidade fixa durante o período do contrato. Contrato com o período de um ano. Sem limite de horas (paga-se sempre a mesma mensalidade, independente do número de horas consumidas).
  • Tempo de atendimento em até 4 horas e solução em até 8 horas, dependendo do modelo de nível de serviço. Inclui suporte técnico por e-mail, telefone, remoto e no local (horário comercial). 
  • A mensalidade é calculada com base no número total de computadores, no tipo de serviços prestados e no tempo previsto de atendimento.

Palavras-chave: assistênfcia tecnica informática, Computador, Informática, Sistemas, Soluções Em Informática,