Consultoria no Atendimento, Palestras e Treinamentos

Consultoria no Atendimento, Palestras e Treinamentos de Grupo Motivar - Treinamento & Desenvolvimento

Por: Grupo Motivar - Treinamento & Desenvolvimento  29/07/2011
Palavras-chave: palestras, Gestão Empresarial, Planejamento Estratégico

PALESTRAS “IN COMPANY”

A motivar-se dispõe de uma equipe de palestrantes dinâmicos e interativos que fazem de suas palestras um grande Show de conhecimento e uma aula inesquecível de sucesso sendo todas moldadas para as atividades de sua empresa.
As palestras possuem como linha de trabalho temas que abordam Motivação, Comportamento, Sucesso, A Arte de Servir ao Cliente, Espírito de Equipe, Superação, Modo de Ver, Liderança, Metas, Auto-estima, Controle de Emoções, Administração de Problemas entre outros.

CONSULTORIA EM ATENDIMENTO (CLIENTE OCULTO)

O “cliente oculto” é uma forma eficaz de avaliar o atendimento aos clientes, propor mudanças e diminuir custos com baixo investimento.“Imagine um cliente que tudo vê tudo anota e tudo percebe.... e depois lhe fornece todas as informações coletadas com propostas de melhorias”.Diversos consultores, treinados e com necessidades pré-especificadas, estarão conhecendo a loja, os produtos, o atendimento, a higiene, a postura, a argumentação e o fechamento da venda se passando por um cliente comum, pois o atendimento personalizado, a solução de um problema, um sorriso, a reclamação evitada fazem a diferença e garantem a continuidade e prosperidade de muitos negócios.Após o mapeamento das necessidades, são apresentados os relatórios que levam em consideração a situação presente, levantando as necessidades de mudança, com propostas de melhorias no atendimento atual.Este é o nosso cliente oculto, seus olhos e ouvidos, a qualquer horário do dia. Melhore o atendimento e a qualidade de seus serviços com confiabilidade e discrição.

Palavras-chave: Consultoria Em Gestão, Consultoria em Qualidade, Gestão Empresarial, palestras, Planejamento Estratégico

Contatar Grupo Motivar - Treinamento & Desenvolvimento

Email

Imprimir esta Página