Campanha para Salão do Imóvel

Campanha  para Salão do Imóvel de Masterpress Comunicação & Tecnologia

Por: Masterpress Comunicação & Tecnologia  14/09/2011
Palavras-chave: Design Gráfico, Comunicação

A Masterpress desenvolveu uma campanha para divulgação do evento Salão do Imóvel, da maior Rede de Imóveis de Santa Catarina, a Rede Imóveis Joinville. O Salão teve resultado expressivo e a campanha se destacou na mídia e no evento, o retorno financeiro para as imobiliárias foi ótimo. Ações realizadas: - Folder para captação de patrocínio (perfil da Rede e do Salão), juntamente com plano de mídia e carta de apresentação; - Outdoor (12 pontos); - TV (RECORD e GLOBO); - Matérias nos jornais Notícas do Dia; - Anúncios nos principais jornais: A Notícia, Notícias do Dia e Classe A (também capas dos cadernos de imóveis); - Aplicação de cabeçalho nos anúncios das imobiliárias nos jornais; - Tablóide (27 mil exemplares distribuídos nos bairros...) - Distribuição de 1 mil tablóide nos principais pontos de entega da revista da Rede; - Distribuição dos tablóides nas saídas do shopping (garotas uniformizadas); - Adesivagem no shopping (4 portas de vidro); - Banners no shopping (praça de alimentação e na praça do evento); - 4 totens com expositor no shopping Cidade; - 1 toten no domingo anterior no restaurante Glória (almoço de 1.500 pessoas); - 1 toten em um movimentado posto de gasolina; - Slide na NET-TV (inserção de 10 segundos durante 10 dias); - E-mail marketing (8 mil Masterpress e 37 mil Bumerang); - Pop-up nos sites das imobiliárias e no site da Rede; - Hot-site (com informações do Salão e tablóide em pdf para visualização das ofertas).

Palavras-chave: Comunicação, Design Gráfico

Contatar Masterpress Comunicação & Tecnologia

Email

Imprimir esta Página