LAUDO Tecnico e PARECER Técnico em Florianópolis

LAUDO Tecnico e PARECER Técnico em Florianópolis de Engenharia Segurança do Trabalho ASOSC

Por: Engenharia Segurança do Trabalho ASOSC  13/12/2010

ASOSC elabora o seu Laudo Técnico ou Parecer Técnico do segmento Predial, Pericia Judicial, Engenharia,Segurança e Medicina do Trabalho, LTCAT, Aposentadoria Especial; com esmero técnico, qualidade, pontualidade e o melhor preço.
Profissionais experientes e permanentemente atualizados com a legislação.

Florianópolis e Santa Catarina..........048 3206.3474......9986.3635 
 
Laudo Técnico de Inspeção Predial: relativo a vistorias das anomalias técnicas, defeitos, vicios ou patologias de edificações para fins de decisão técnica e/ou jurídica dos Condominios, Síndicos, Condôminos, Administradoras, Construtoras, Incorporadoras e Ações Judiciais.

Laudo Técnico Pericial do Assistente Técnico: do tipo Manifestação ou Contestação para pericias de processos judiciais Trabalhistas sobre  Insalubridade, Periculosidade, Acidente do Trabalho, Doenças Profissionais e do Trabalho, bem como Ler-Dort
ou Laudo para pericias Previdenciarias relativas a avaliação do trabalho em Condições Especiais que ensejem direito ao beneficio da Aposentadoria Especial.

Laudo Técnico Previdenciário (LTCAT): analisa o trabalho em condições especiais que o Segurado/Trabalhador tenha realizado, para fins de obter o beneficio da Aposentadoria Especial do (MPAS/INSS) com base no Decreto 3048/1999 e seu Anexo IV.

Laudo Técnico da Insalubridade: avalia com base na NR-15 do MTE se o Trabalhador/Empregado tem direito ao beneficio mensal do Adicional de Insalubridade (10% ou 20% ou 40% do salário mínimo federal vigente) por estar exposto laboralmente a agentes de risco ambientais sem proteções que neutralizem os danos a sua saúde, e que se enquadrem nos Anexos da NR-15.

Laudo Técnico de Periculosidade: avalia com base na NR-16 do MTE e o Decreto 93.412/1986, se o Trabalhador/Empregado tem direito ao Adicional mensal de Periculosidade (+- 30% do total da remuneração mensal) por estar exposto de forma habitual a agentes de risco do tipo Eletricidade, Inflamáveis, Explosivos e Radiações Ionizantes tipo raio-X e similares.

Laudos Técnicos de Segurança do Trabalho: Laudo das Normas regulamentadoras do MTE (todas), Laudo da NR-2, Laudo da NR-24, Laudos da NR-10, Laudo Ergonomico ou a AET (Análise Ergonomica do Trabalho), Laudo das Condições Ambientais de Trabalho com base na NR-15, 17 e outras, Laudo Ambiental específico da NR-15, Laudo da NR-18, Laudo da NR-13, Laudo da NR-32.

Outros Laudos Técnicos de Engenharia específicos.


Contatar Engenharia Segurança do Trabalho ASOSC

Email

Imprimir esta Página