BigTen revela segredos para criar nomes perfeitos para marcas e produtos

BigTen revela segredos para criar nomes perfeitos para marcas e produtos de Big Ten - Analise e Criação de Nomes Pessoais e Empresariais

Por: Big Ten - Analise e Criação de Nomes Pessoais e Empresariais  08/04/2010
Palavras-chave: Consultoria Em Marketing, Recrutamento E Seleção, recursos humanos

Criar o nome é a maneira mais rápida para abrir, ou fechar as portas do sucesso.

Adotando o critério da morfologia fonética, um sistema intitulado por Cabala Fonética expande o universo comunicativo a um impressionante leque com 729 portas comunicativas em dez degraus de atuação social. A BigTen, com exclusividade, expande as portas comunicativas da ciência de branding e naming  a um patamar extraordinário. Além dos conteúdos realizados pelos melhores estrategistas do mercado, tais como Druker e Kotner, expandimos as fronteiras para áreas integrativas milenares.

Esta organização permitiu gerar um gráfico qualitativo para uma série de relações sociais. Foram pontuados casos de ganhos extraordinários, como os que unem os bilionários a suas empresas, e casos onde a perda é incontestável, como o dos laudos criminais.

Nesta análise global do perfil comunicativo da sociedade foram coletados mais de 500.000 exemplos conectivos, com a revelação do seguinte padrão:

20% das comunicações expõem o nome a obter ligações extremamente vantajosas. Estas conexões estão presentes na grande maioria dos casos onde o lucro desponta.

20% das comunicações  geram perplexidades ao expor o nome a perdas de sustentação comunicativa. Estas conexões estão presentes em casos onde de alguma forma, um dos lados perde sustentação física.

60% das comunicações estão contidas em uma relação de ganhos e perdas moderados. A cada período de ganhos, segue-se outro de perdas. Muitas destas relações estão presentes na estratificação subserviente da sociedade. Foi constatado que os líderes não a utilizam com tanta freqüência quanto os empregados.

Criar o nome certo pode parecer simples... e é nisto que muitos se enganam.

O nome não é inócuo, ele possui um vínculo comunicativo, via de regra oculto, com aquele que o irá administrar.  Casos intrigantes nos mostram que o nome certo está aliado ao tipo de resultado obtido. É possível estimar o resultado de uma marca, produto ou slogan, bastando apenas comparar seu padrão às chaves de comunicação social do público e dos seus gestores.

A relação entre o nome certo com a pessoa e o objetivo certo criam uma dinâmica científica.

Na hora de criar o nome da marca de sua empresa e produtos, esteja atento(a).

A escolha certa pode fazer a diferença entre um caminho medíocre ou um grandioso convite para adentrar no Forbes Índex... o clube das pessoas mais bem sucedidas do planeta.

Palavras-chave: Analise da Comunicação Forbes, Analise e Criação Comunicativa, Analise Fonética, Análises Comunicativas, Balizamento de Campanhas, Balizamento Politico, Clima Organizacional, Coaching para Lideranças, Comunicação com prova cabal, Comunicação para Lideres, Conmsultoria Estratégica, Consultoria De Rh, Consultoria Em Marketing, Consultoria Em Rh, Criação de nome político, Criação de Nomes para Empresas, Criação de nomes perfeitos, Criação de Nomes Pessoais, criação de produtos, Criação de Slogans Cabais, Criação de Slogans Politicos, Criação de Slogans Publicitários, criar nome artístico, Criar nome de empresa, criar nome de guerra, Criar nome de produto, Criar nome de Projetos, Criar nome publicitario, Dicas Para Carreira, Estratégia Empresarial, marketing corporativo, Marketing Empresarial, Marketing Institucional, marketing internacional, Nomes perfeitos, planejamento de carreira, Poder comunicativo, Recritamento Cabal, Recrutamento E Seleção, recursos humanos, Treinamento para Líderes,

Contatar Big Ten - Analise e Criação de Nomes Pessoais e Empresariais

Email

Imprimir esta Página