Marketing Politico Digital

Por: Metafour Marketing Digital  03/03/2010
Palavras-chave: marketing digital, Webmarketing

Metafour é uma das primeiras empresas de marketing digital a começar a trabalhar com  na internet. Temos a solução completa para desenvolvermos uma campanha de qualidade on-line. Abaixo listamos algumas ações que temos a oferecer:

- Gerenciamento completo das ações digitais
- Gerenciamento de
- Gerenciamento e monitoramento de Redes Sociais 
- Monitoramento de Reputação (saiba o que estão falando de você antes dos meios de comunicação)
- Envio de de
- Criação de Websites dinâmicos
- de websites para buscadores
- Geração de conteúdo de qualidade (Artigos e textos)
 
Como será a batalha pelo voto?
 
DOAÇÃO ELETRÔNICA
-O que é: o candidato poderá criar um site para receber doações por meio eletrônico. Outra opção é oferecer um link no site oficial, que remeta a especializados em pagamentos de pequeno valor, como o Paypal e Pagseguro, que eliminam a necessidade de criar um sistema complexo de arrecadação.
 
-Aposta da Campanha: com a permissão do congresso para doação por cartão de crédito, candidatos poderão atrair doadores que não costumam passar recursos. Outra vantagem é a redução dos custos com telefonemas.
 
NING
-O que é: serviço que cria redes sociais privadas. É alternativa para criar site de campanha
-Aposta da Campanha: o candidato poderá criar um espaço, no qual eleitores se cadastram. Poderá oferecer blog, vídeos, fotos e fórum eletrônico sobreo corpo-a-corpo eleitoral.
 
WIKIS
-O que é: sites construídos por meio da colaboração de usuários para compartilhar informações.
-Aposta da Campanha: com estrutura descentralizada, candidatos com menos recursos poderão obter resultados por meio de uma rede de apoiadores
 
TWITTER
-O que é: mistura de blog e rede social na qual as pessoas contam fatos cotidianos em mensagens de até 140 caracteres
-Aposta da Campanha: candidatos informarão a agenda eleitoral para mobilizar simpatizantes, responderão a ataques e poderão fazer balanço das atividades.
 
YOUTUBE
-O que é: site que reúnevídeosa serem assistidos por internautas na rede
-Aposta da Campanha: o candidato poderá criar a própria página apresentando discursos completo, imagens da campanha, vídeos com eleitores e declarações de apoio de artistas.
 
ORKUT
-O que é: site de relacionamentos com perfis de usuários e comunidades com interesses comuns
-Aposta da Campanha: o candidato poderá manter perfil e se aproximar de eleitores. Comunidades de apoiadores poderão difundir idéias de candidaturas.
 
MYSPACE e FACEBOOK
-O que é: sites de relacionamento comuns na Europa e nos Estados Unidos. Começam a se popularizar no Brasil.
-Aposta da Campanha: permitem manter contato com milhares de eleitore, fornecer notícias de campanha, divulgar vídeos e receber recados.
 
FLICKR
-O que é: álbum de fotos com recursos de rede social
-Aposta da Campanha: amigos do candidato saberão de atualizações de fotos de campanha e poderão fazer comentários
 
CENTRAL ANTI-BOATOS
-O que é: candidatos poderão criar um site para desmentir ou esclarecer rumores divulgados por adversários
-Aposta da Campanha: será possível fornecer documentos, como a declaração de Imposto de Renda, para esclarecer dúvidas de eleitores.

Palavras-chave: marketing digital, Webmarketing

Contatar Metafour Marketing Digital

Email

Imprimir esta Página