Alimentador para Balança Classificadora (Classifying Gauge Feeder)

Por: DESAI - Demanda Soluções de Automação Industrial  28/07/2011
Palavras-chave: Automação, Automação Industrial, Automação De Processos

O Alimentador para Balança Classificadora (Grader), realiza a tarefa de receber produtos à granel (cortes de frango fresco -perna desossada, filé de peito, filezinho, kakugiri, asa inteira , coxinha da asa) diretamente da linha de produção, para transferí-los individualmente, com espaçamento adequado para o processo de classificação por faixas de peso, nas balanças classificadoras. O processo é totalmente automatizado. A tecnologia funciona com componentes eletrônicos, pneumáticos e com vácuo (gerado por bomba de vácuo à seco, isenta de óleo). Permite operação sincronizada para entrega em esteira taliscada.

Palavras-chave: Abatedouros De Frangos, alimentação automática classificadora, alimentação automática grader, Alimentador, Alimentador Automático para Balança Classificadora, Alimentador Automático para Grader, Alimentador Automático Sincronizado com Esteira Taliscada, alimentador balança, alimentador classificadora, Alimentador para, alimentador para balança, Alimentador para Balança Classificadora (Grader), Alimentador para Balança Classificadora Linco, Alimentador para Balança Classificadora Marel, Alimentador para Balança Classificadora Scanvaegt, alimentador para classificadora, Alimentador para Grader, Alimentador para Grader Linco, Alimentador para Grader Marel, Alimentador para Grader Scanvaegt, Automação, Automação De Processos, Automação de Processos Industriais, Automação Industrial, Automação para abatedouros de frangos, automatic feeder to grader, classifying feeder, classifying gauge feeder, Tecnologias para automação de processos industriais,

Contatar DESAI - Demanda Soluções de Automação Industrial

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de DESAI - Demanda Soluções de Automação Industrial

05/05/2009

Automação de processos industriais para abatedouros de frangos

Redução de custos fixos com mão-de-obra. Manutenção ou melhoria da qualidade dos produtos dos clientes. Ótima relação custo X benefício.