Gestão do Motorista

Gestão do Motorista de AngelLira Gestão e Gerenciamento de Logística

Por: AngelLira Gestão e Gerenciamento de Logística  28/11/2013
Palavras-chave: Controle de jornada do motorista, Gestão do motorista, Lei 12.619,

Software mais gerenciamento de pessoas, integrados para gestão de motoristas, totalmente adaptado ao cenário decorrente da nova Lei 12.619. Seu principal objetivo é reduzir custos e minimizar perdas para o transportador. Em uma plataforma totalmente inovadora, permitimos ao transportador acompanhar, controlar e alertar os motoristas sobre os tempos de parada, descanso, início de jornada, e demais procedimentos seguindo parâmetros em total concordância às exigências da Lei 12.619. O software AngelLira disponibiliza os seguintes itens: - Acompanhamento on-line de toda a operação. - Controle de horas trabalhadas pelo quadro de motoristas. - Relatórios detalhados de viagens, válidos como comprovação de jornada de trabalho. - Redução de riscos em relação a passivos trabalhistas. - Redução de risco de multas e retenção de veículos. - Minimização do impacto financeiro em relação a folha de pagamento. - Comunicação constante com o motorista através de SMS e periférico dedicado. - Telão de indicadores 3D. - Cartão Ponto. - Papeleta Digital. - E muito mais...

Palavras-chave: Controle de jornada do motorista, Gestão do motorista, Lei 12.619, Lei do motorista,

Contatar AngelLira Gestão e Gerenciamento de Logística

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de AngelLira Gestão e Gerenciamento de Logística

Gestão Logística de AngelLira Gestão e Gerenciamento de Logística miniaturas
28/11/2013

Gestão Logística

Gestão do procedimento de viagem planejada, gerencia dados de transportadores e embarcadores através de alertas, anomalias e demais funções.


Gerenciamento de Risco de AngelLira Gestão e Gerenciamento de Logística miniaturas
28/11/2013

Gerenciamento de Risco

Essa plataforma de gestão de monitoramento visa automatização nos processos envolvidos no que diz respeito à segurança, agilidade e confiabilidade entre empresa e transportador.