Tools WebDesk

Tools WebDesk de Sistemas Blumenau

Por: Sistemas Blumenau  17/12/2014
Palavras-chave: Sistema de Chamados, Sistema De Suporte Técnico, Gestão de Suporte Técnico,

Tools WebDesk Ferramenta para gestão de chamados em sua empresa. Através de chamados (tickets) organizados por tipo ou classificação, é possível gerenciar seus clientes facilmente pela web, sem a necessidade de compra ou licenças de softwares adicionais. Pode ser aplicado e utilizado de acordo com demanda de seu negócio. Atendimentos Internos Para o suporte de sua TI, processos internos além de outras atividades e funções podem ser organizadas por meio de categorias, prazos, prioridades e muito mais. Relacionamento com clientes Para rápida resposta as dúvidas e pedidos dos seus clientes, através da organização do suporte e acompanhamento da sua evolução por relatórios. Novos negócios Atendimento ágil a potenciais clientes solicitem orçamentos e tirem dúvidas e atendimento pós-venda. Produtividade Facilite a tomada de decisão com prioridades, prazos e elegendo um responsável pelo atendimento. Mais Informações: https://www.sistemasblumenau.com.br/tools-web-desk-ferramenta-para-gestao-de-chamados-em-sua-empresa/

Palavras-chave: Gestão de Suporte Técnico, Módulo de Chamados, Módulo Helpdesk, Sistema de Chamados, Sistema De Suporte Técnico, Sistemas Helpdesk, Webdesk,

Outros produtos e serviços de Sistemas Blumenau

17/12/2014

Tools WebDesk

Tools WebDesk Ferramenta para gestão de chamados em sua empresa. Através de chamados (tickets) organizados por tipo ou classificação, é


Desenvolvimento Mobile de Sistemas Blumenau miniaturas
17/12/2014

Desenvolvimento Mobile

Atuamos em três frentes mobilidade: Produtos para soluções específicas, seja para usuários finais em lojas de aplicativos, seja no melhoramento de processos de negócio de uma organização. Consultoria para outras empresas, ajudando na criação de produtos ou adaptação de soluções existentes e, sempre que aplicável, utilizando ou criando Produtos. Treinamentos abertos ou in-company como principal forma de entendimento de necessidades do mercado para Produtos e relacionamentos para Consulto


Portal de Extranet de Sistemas Blumenau miniaturas
17/12/2014

Portal de Extranet

A Plataforma de Extranet possibilita interligar os departamentos e unidades de sua empresa. Através de uma interface amigável e com


CRM – Sistema de Gestão e Relacionamento com o Cliente de Sistemas Blumenau miniaturas
17/12/2014

CRM – Sistema de Gestão e Relacionamento com o Cliente

GESTÃO DE OPORTUNIDADES Cadastro rápido do cliente e da solução pretendida. AGENDA DE CONTATOS Registre seus contatos telefônicos e e-mails. GESTÃO DE ACOMPANHAMENTOS Registro de todas as interações com o cliente durante suas negociações. GESTÃO DE CLIENTES Cadastro e consulta de clientes por status, prospects, leads, ativos e inativos. GESTÃO DE PROPOSTAS Gere automaticamente as propostas comerciais com base nos itens que formam o produto. Entre outros módulos


Sistema de e-Procurement de Sistemas Blumenau miniaturas
17/12/2014

Sistema de e-Procurement

Recursos A solução permite que os clientes visualizem as necessidades de compras e a entrega dos respectivos produtos e/ou serviços, com a aplicação dos seguintes recursos: Cadastro padronizado dos produtos e serviços; Definição de grupos de materiais por aplicação; Cadastro de fornecedores por grupo de materiais; Parametrização de prazos e definição de regras ; Relatórios específicos ; Integração com ERP (através de troca de arquivos XML ou TXT).