Norton lança Kit completo para acabamento de sistemas drywall

Norton lança Kit completo para acabamento de sistemas drywall de Chimas Indústria e Comércio

Por: Chimas Indústria e Comércio  10/10/2013
Palavras-chave: Ferramentas De Corte, Abrasivos, Equipamentos Para Construção

A NORTON, sempre em busca de novas tecnologias e produtos que facilitem o trabalho dos profissionais da construção, está ampliando a sua linha de acessórios com o lançamento de Esponjas e de um Kit completo para uso no acabamento do sistema construtivo de paredes, forros e revestimentos de drywall. As novidades serão apresentadas no Espaço Norton (Rua F32) durante a edição 2013 da Feicon, que será realizada entre os dias 12 e 16 de março, no Anhembi, em São Paulo (SP). A linha conta com três Esponjas para lixar. Abrasivas e flexíveis, elas chegam ao mercado nas versões: Média, Fina e Grande. São indicadas tanto para lixamentos secos como molhados. Reutilizáveis, podem ser lavadas com água. Média (124x73x25mm) – Indicada para a primeira camada. Com os seus lados em ângulo, é ideal para lixar áreas de difícil acesso como os contornos e também para remover arestas maiores e de grande rugosidade do composto das juntas. Fina (124x73x25mm) – Ideal para suavizar a última camada do revestimento em juntas que tenham rugosidade superficial. Como a Média, a Esponja Fina também tem seus lados em ângulo para tornar mais fácil e rápido o lixamento de áreas de difícil acesso. Grande (84mmx229x25mm) - O seu tamanho permite cobrir áreas de maior extensão. É a melhor solução para lixar juntas complexas de painéis e gessos. É a única esponja aberta em "V" e que se encaixa ao suporte do kit Norton. Kit Norton para drywall Suporte mais Esponja são os itens que fazem parte do Kit Norton para acabamentos do sistema de produtos drywall. “Dois em um”, o suporte foi desenvolvida para possibilitar dois tipos de aplicações: com alça manual e com encaixe de conector. Pode ser utilizado com Esponjas Grandes ou com 1/2 folha de Lixa Norton. Prático e fácil de manusear, o Kit Norton para drywall dispensa o uso de escadas o que torna mais seguro o trabalho dos instaladores.

Palavras-chave: Abrasivos, Equipamentos Para Construção, Equipamentos Para Construção Civil, Ferramentas De Corte

Contatar Chimas Indústria e Comércio

Email

Imprimir esta Página

Outras notícias e atualizações da Chimas Indústria e Comércio

Fita Dupla Face Alto Desempenho 5mmx20m Espessura 1,0mm de Chimas Indústria e Comércio miniaturas
10/10/2013

Fita Dupla Face Alto Desempenho 5mmx20m Espessura 1,0mm

Fita Dupla Face de Alto Desempenho Transparente 5mmx20m Espessura 1,0mm Composição: Fita Autoadesiva de espuma acrílica transparente e Liner de


Lançamento Clipper TR231 GL para corte de Porcelanatos com até 1200mm de Chimas Indústria e Comércio miniaturas
05/09/2012

Lançamento Clipper TR231 GL para corte de Porcelanatos com até 1200mm

Lançamento Clipper TR231 GL para corte de Porcelanatos com até 1200mm A máquina de bancada Clipper TR231 GL foi desenvolvida pensando em durabilidade e alto desempenho em operações de corte em uma ampla variedade de pisos cerâmicos, azulejos e principalmente porcelanato. Permite realizar cortes de até 1,20m de comprimento em ângulo reto ou 45°. Assim como em todas as máquinas da linha Clipper, o corte será realizado com segurança, qualidade, precisão e principalmente ganho em produtividade.


Conheça a Linha de vernizes e seladoras para piso frio Heros da Primma de Chimas Indústria e Comércio miniaturas
25/05/2011

Conheça a Linha de vernizes e seladoras para piso frio Heros da Primma

HEROS PRIMMER (SELADORA) (FL 3001) Seladora acrílica para pisos laváveis, sua ação tapa poros proporciona um leve nivelamento da superfície e promove a ligação interfacial entre o piso e o verniz de acabamento, dando-lhe maior durabilidade e brilho.  


DICA PARA QUEM GOSTA DE MADEIRA DE DEMOLIÇÃO NA DECORAÇÃO de Chimas Indústria e Comércio miniaturas
25/05/2011

DICA PARA QUEM GOSTA DE MADEIRA DE DEMOLIÇÃO NA DECORAÇÃO

Os pisos de madeira de demolição é uma das dicas para quem gosta de evidenciar a história, a beleza de um material que é de ótima qualidade e beleza, muitos vem de casarões antigos e galpões e não é um material muito comum, eles são de materiais rústicos e pode sim deixar sua casa muito bonita e aconchegante.