Otimização de Sites - SEO

Por: Labbo Negócios Digitais  02/12/2010
Palavras-chave: Agência Web, Otimização De Sites, Tecnologia Digital

 

Search Engine Optimization, mais conhecido como SEO, corresponde ao conjunto de estratégias responsáveis pela melhoria do posicionamento de sites e blogs nos resultados orgânicos (ou seja, não pagos) dos mecanismos de busca. Para que sua página tenha acessos, ela precisa primeiro ser encontrada. Através da otimização de sites, são grandes as chances de figurar entre os primeiros resultados do Google e, consequentemente, atrair mais acessos.

Fatos:

• 50% dos usuários da web chegam a um site através de um mecanismo de busca;
• 90% dos internautas vêem, no máximo, as três primeiras páginas de resultados;
27% Observam apenas os resultados de topo
41% Limitam-se aos resultados da primeira página
• 70% dos cliques em resultados de buscas no Google, por exemplo, vão para os resultados orgânicos, enquanto os outros 30% correspondem a acessos a links patrocinados.


As Vantagens de Um Bom Posicionamento

Em poucas palavras, um bom posicionamento em sistemas de busca, especialmente o Google, significa mais acessos ao seu website e, em consequência, mais negócios. E o melhor: de maneira gratuita. Por este motivo, conseguir um bom posicionamento hoje tornou-se uma questão estratégica para a grande maioria das empresas.

A Expertise da Labbo

A Labbo possui hoje a melhor equipe de análise de posicionamento e otimização de websites de Santa Catarina. Além de desenvolver websites que seguem todos os requisitos dos sistemas de busca para um bom posicionamento, a Labbo também desenvolve otimizações específicas para cada caso, permitindo assim que o website da sua empresa consiga galgar posições importantíssimas e aparecer de maneira destacada nos principais sistemas de busca.

Palavras-chave: Agência Web, Otimização De Sites, Tecnologia Digital

Contatar Labbo Negócios Digitais

Email

Imprimir esta Página