Pista de Boliche

Pista de Boliche de Kopp Tecnologia

Por: Kopp Tecnologia  14/11/2011
Palavras-chave: tecnologia, Eletrônicas, Boliche

Montar um centro de entretenimento com um boliche de última geração é uma excelente oportunidade de investimento. Empresários do mundo todo estão satisfeitos com seus negócios e continuam expandindo suas operações. As casas de boliche tornaram-se centros de entretenimento, ganhando mais de uma opção de entretenimento, o que torna o estabelecimento um ótimo programa para toda a família. Entre as opções de entretenimento estão os jogos eletrônicos, bilhar, playground e outros. Os centros de entretenimento também oferecem área de serviço, bar e restaurante. Em média, 40% das receitas totais de um centro de entretenimento são de outras opções de lazer. Entre estas oportunidades de lucro estão: mesas de bilhar, jogos eletrônicos, jogos de mesa, internet café, playground, salão de festas, parede de escalada etc. O retorno do investimento de capital ao montar um centro de entretenimento ocorre de dois a três anos. Muitos empresários do ramo investem em mais de um centro de boliche por comprovarem a lucratividade do negócio. Pessoas ligadas à área de entretenimento recomendam a presença do proprietário ou gerente no dia a dia. Portanto, é relevante que o perfil do empreendedor, neste caso, esteja relacionado com a indústria do entretenimento e hábitos noturnos. Persistência, dinamismo e bons relacionamentos são características importantes. É indispensável contar com uma equipe completa e qualificada. A quantidade de pessoas envolvidas na operação do centro varia conforme as opções de entretenimento e o tamanho do centro. Para operar um boliche com 8 pistas, é necessário, no mínimo, um operador para a central de gerenciamento e um técnico para a conservação das pistas e manutenção dos equipamentos.

Palavras-chave: Boliche, Eletrônicas, tecnologia

Outros produtos e serviços de Kopp Tecnologia

RFID de Kopp Tecnologia miniaturas
14/11/2011

RFID

Mais conhecido como etiqueta eletrônica inteligente, o sistema RFID é uma espécie de DNA digital, trata-se de um métido de identificação automática através de sinais de rádio frequência, recuperando e armazenando dados remotamente através de dispositivos chamados de Tags RFID.


Painel de Votação Eletrônica e Controle de Presença de Kopp Tecnologia miniaturas
14/11/2011

Painel de Votação Eletrônica e Controle de Presença

A Unidade de Comunicação Visual da Kopp foi pioneira na fabricação de Painel de votação eletrônica e controle de presença. O primeiro Sistema foi instalado em 1988 na Assembléia Legislativa do RS. Logo após, muitas outras instalações de placares eletrônicos foram realizadas em Assembléias Legislativas, Câmaras de Deputados e Vereadores e no Senado Federal.


Bilhetagem Eletrônica de Kopp Tecnologia miniaturas
14/11/2011

Bilhetagem Eletrônica

A Bilhetagem eletrônica Kopp é utilizado nos transportes públicos Municipais e consiste basicamente no pagamento do valor das passagens de forma eletrônica, utilizando cartão eletrônico personalizado que armazena todas as informações do usuário tornando-o de uso pessoal e intransferível através do uso da biometria.


Bolão de Kopp Tecnologia miniaturas
14/11/2011

Bolão

O Bolão é uma forma de entretenimento tradicional que utiliza 9 pinos e bolas com dois furos que variam de 7 à 11 kg. Um centro de Bolão pode ser eletrônico ou eletrônico computadorizado.


Radar de Kopp Tecnologia miniaturas
14/11/2011

Radar

O Radar Fixo da Kopp é um equipamento eletrônico instalado em rodovias que detecta a velocidade de veículos automotores. Através do radar é possível produzir provas visuais da ocorrência de infrações ao limite de velocidade.


Lombada Eletrônica de Kopp Tecnologia miniaturas
14/11/2011

Lombada Eletrônica

A Lombada Eletrônica é um equipamento instalado em rodovias que detecta e indica visualmente a velocidade de veículos automotores. Através da lombada eletrônica é possível produzir provas visuais da ocorrência de infrações ao limite de velocidade.