TORRE ESTAIADA DESMONTÁVEL

TORRE ESTAIADA DESMONTÁVEL de JBT-TELECOM

Por: JBT-TELECOM  01/05/2011
Palavras-chave: Torre Estaiada ou Autoportante, torre auto portante, torre auto suportada,

TORRE DESMONTÁVEL JBT-TELECOM, Lançamento Nacional, a melhor e mais potente torre estaiada desmontável do país. Temos modelo para até 60 metros e para 80 a 100 metros, com A MAIOR CAPACIDADE DE CARGA DO BRASIL. Totalmente desmontável, sem nada de solda, a TORRE ESTAIADA DESMONTÁVEL JBT-TELECOM é produzida em aço especial ASTM A-36, em chapas cortadas e perfuradas em máquinas laser e dobradas em máquinas CNC de última geração. Garantia e perfeição nos mínimos detalhes, sem rebarbas, cantos em curvas, fácil montagem e instalação. Torre desmontável em módulos triangulares de 38cm de lado para torres de até 60m e módulos com 60cm de lado para torres até até 100m de altura com grande capacidade de antenas. Galvanizadas a fogo ou não, pintura em esmalte p.u. especial ou eletrostática a pó (epóxi). Despachamos para todo o Brasil, consulte o site da JBT-TELECOM e solicite orçamento.

Palavras-chave: torre auto portante, torre auto suportada, torre autosuportada, torre desmontável, Torre Estaiada ou Autoportante,

Outros produtos e serviços de JBT-TELECOM

06/11/2013

Torre de Vigilância Florestal Autoportante

Torre Vigilância Florestal Profissional, Autoportante, a melhor do Brasil.


TORRE AUTOPORTANTE de JBT-TELECOM miniaturas
01/05/2011

TORRE AUTOPORTANTE

Torre autoportante modular, modelo triangular, base piramidal e reta no topo, alturas entre 18m e 78m, podendo ser otimizadas para grandes volumes de antenas e carga de topo. Consulte-nos ou visite nosso site para conhecer as torres da JBT-TELECOM.


TORRE ESTAIADA de JBT-TELECOM miniaturas
01/05/2011

TORRE ESTAIADA

MELHOR QUALIDADE E PREÇOS COMPATÍVEIS. A JBT-TELECOM garante a durabilidade de suas torres porque, mesmo nas torres sem galvanização, fornecemos todos os parafusos, porcas, arruelas e demais componentes estruturais GALVANIZADOS A FOGO. Isso garante sobrevida aos parafusos e encaixes, principal fonte de manutenção em torres. Além de tudo isso, somente utilizamos parafusos A-325, específicos para estruturas metálicas, o melhor do mercado e recomendado por todas as Normas.