Torre de Vigilância Florestal Autoportante

Por: JBT-TELECOM  06/11/2013
Palavras-chave: torre vigilância, Torre de Observação, Torre Estaiada ou Autoportante,

Torre de Vigilância Florestal profissional, do tipo AUTOPORTANTE, alturas diversas até 42m. Com cabine de observação em aço estrutural ASTM A-36 galvanizado a fogo, revestimento e cobertura em alumínio naval e revestimento interno em madeira (lambri) com isolamento térmico (manta térmica). As janelas são sem colunas centrais, todas em alumínio e de correr, com a porta também em alumínio, piso interior elevado em relação à plataforma. Escadaria especialmente desenvolvida para facilitação de subida/descida, a cada 3 degraus, há uma plataforma de descanso. A plataforma superior contorna toda a cabine e o acesso é lateral através de portão com 2,10m de altura, sem alçapões ou degraus tipo marinheiro. PODEMOS FORNECER GONIÔMETRO, SISTEMA FOTOVOLTÁICO e outros acessórios. Temos diversas opções, pagamentos inclusive Cartão BNDES em até 48x. CONSULTE-NOS para maiores informações.

Palavras-chave: Torre de Observação, torre de vigilância, Torre Estaiada ou Autoportante, torre observação, torre vigilância, Vigilância Florestal,

Outros produtos e serviços de JBT-TELECOM

TORRE AUTOPORTANTE de JBT-TELECOM miniaturas
01/05/2011

TORRE AUTOPORTANTE

Torre autoportante modular, modelo triangular, base piramidal e reta no topo, alturas entre 18m e 78m, podendo ser otimizadas para grandes volumes de antenas e carga de topo. Consulte-nos ou visite nosso site para conhecer as torres da JBT-TELECOM.


TORRE ESTAIADA DESMONTÁVEL de JBT-TELECOM miniaturas
01/05/2011

TORRE ESTAIADA DESMONTÁVEL

TORRE ESTAIADA TOTALMENTE DESMONTÁVEL EM CHAPAS DE AÇO ASTM A-36 ESPESSURAS 3.00mm, 3.75mm e 4.76mm, PARA ATÉ 100M COM GRANDE CAPACIDADE DE CARGA. TEMOS TODOS OS ACESSÓRIOS. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL, CONSULTE-NOS.


TORRE ESTAIADA de JBT-TELECOM miniaturas
01/05/2011

TORRE ESTAIADA

MELHOR QUALIDADE E PREÇOS COMPATÍVEIS. A JBT-TELECOM garante a durabilidade de suas torres porque, mesmo nas torres sem galvanização, fornecemos todos os parafusos, porcas, arruelas e demais componentes estruturais GALVANIZADOS A FOGO. Isso garante sobrevida aos parafusos e encaixes, principal fonte de manutenção em torres. Além de tudo isso, somente utilizamos parafusos A-325, específicos para estruturas metálicas, o melhor do mercado e recomendado por todas as Normas.