PLÁSTICOS INDUSTRIAIS

PLÁSTICOS INDUSTRIAIS de GLOBALPLÁSTICO

Por: GLOBALPLÁSTICO  02/09/2012
Palavras-chave: Pvc, Acrílico, Poliuretano

A GLOBALPLÁSTICO orgulha-se de manter o mais completo estoque de plásticos industriais semi acabados, chapas, tarugos e tubos de nylon technyl, nylon 6.0, acetal, acrílico, petg, tecast, polipropileno, polietileno, pvc rígido, bobinas de pvc flexível (standard e polar), poliuretano, ptfe, uhmw, canecas de nylon fundido, celeron, tve, etc. A agilidade na busca de soluções e profissionais com largo conhecimento técnico contribuiu para a empresa rapidamente se colocar entre as lideres do mercado na região sul do país. Estamos capacitados a orientar para a melhor aplicação dos plásticos em substituição a outros materiais tradicionais, tais como, metais, não ferrosos, borrachas, etc.

Palavras-chave: Acrílico, Canecas em Nylon Fundido, Chapas De Policarbonato, Chapas Policarbonato, Chapas Polietileno, Chapas Polipropileno, Chapas Polipropileno Ortopédico, Nylon 6.0, NYLON TECHNYL, Plásticos De Engenharia, Plásticos Industriais, Poliuretano, Pvc, Tecast, UHMW Revestimentos de Caçambas,

Outros produtos e serviços de GLOBALPLÁSTICO

TELHAS POLICARBONATO de GLOBALPLÁSTICO miniaturas
02/09/2012

TELHAS POLICARBONATO

As telhas de policarbonato apresentam inúmeras vantagens sobre produtos similares: • Excelente resistência ao impacto, virtualmente inquebrável • Excelente transmissão de luminosidade • Longa resistência a ação dos raios U.V. • Filtra os raios U.V. • Fácil de cortar, trabalhar, instalar


CHAPAS DE POLICARBONATO ALVEOLAR de GLOBALPLÁSTICO miniaturas
02/09/2012

CHAPAS DE POLICARBONATO ALVEOLAR

As chapas alveolares lembram visualmente um vidro canelado, possui baixíssimo peso, a chapa é estruturada pelos alvéolos, mas também permite a curvatura a frio. Facilidade no corte, manuseio e instalação. Alta resistência ao impacto. Auto extinguível, não propaga chama.


CHAPAS POLICARBONATO COMPACTA de GLOBALPLÁSTICO miniaturas
02/09/2012

CHAPAS POLICARBONATO COMPACTA

As chapas de policarbonato compactas são 250 vezes mais resistentes de que o vidro e pesam 50% menos. Produto oferece segurança ao ser aplicado em coberturas.