Depilação á Laser em Porto Alegre

Depilação á Laser em Porto Alegre de Depilação a Laser Porto Alegre | Laser Pil

Por: Depilação a Laser Porto Alegre | Laser Pil  27/06/2011
Palavras-chave: estetica porto alegre, Clinica a Laser Porto Alegre, Clínica Estética em Porto Alegre,

 Laser Pil: depilação a laser em Porto Alegre.
Nos preocupamos em oferecer o melhor produto do mercado: O Laser de Diodo- Milesman Premium é uma inovação e muito efetivo, além de menos dolorido do que outros métodos, por possuir um eficiente sistema de resfriamento na ponteira(parte que entra em contato com a pele), além de ser mais rápida a aplicação, pois a velocidade dos disparos é maior.

Como funciona?
O Laser é uma fonte de luz monocromática cujos feixes são emitidos de forma paralela e na mesma direção, permitindo concentrar a energia da luz em um ponto focado, atuando sobre um “alvo”. Esses alvos são chamados de cromóforos, e, no caso dos pelos, esse cromóforo é a melanina. Assim, quanto maior a concentração de melanina no pelo, mais fácil será para o laser destruir a sua estrutura folicular.

São eliminados cerca de 92% dos pelos – os que resistem são os mais finos, com menor concentração de melanina. Os pelos eliminados não voltam, no entanto, nada impede que pelos novos venham a nascer no local tratado, principalmente se houver algum problema hormonal que estimule crescimento de novos pelos. Em áreas como virilha, axilas e pernas isso é mais difícil de acontecer, mas em locais onde há maior interferência hormonal, como rosto, seios e barriga, não é incomum voltar a ter pelos.

Luz Intensa Pulsada X Laser, quais são as principais diferenças?
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, e até divulgam em algumas clínicas, Luz Intensa Pulsada (LIP) não é um tipo de Laser. O Laser é um equipamento que gera uma luz focada com um único comprimento de onda, e portanto possui objetivos específicos, por exemplo, o laser de diodo é um laser específico para depilação, tem toda a sua energia focada para eliminação dos pelos. A LIP é um equipamento formado por uma lâmpada flash convencional que gera uma luz mais dispersa com múltiplos comprimentos de onda simultâneos, sem objetivos específicos. Para realização de depilação com LIP, é necessário filtrar essa luz para que permaneçam apenas os comprimentos de onda mais próximos ao necessário a depilação. Resumindo: Com a LIP o pelo não se aquece de maneira suficiente para ser eliminado definitivamente, e ainda a pele adjacente absorve energia desnecessária aumentando o risco do procedimento.

A Depilação a Laser é dolorosa ou precisa de anestesia?
A tecnologia com que contamos, possui um dispositivo de resfriamento da pele, que produz uma sensação anestésica pela ação de resfriar a pele. Não é dolorosa, o incomodo é mínimo e na maioria dos casos é muito melhor tolerado do que a dor provocada pela cera.

Tem algum efeito secundário? Quando aplicado por profissionais qualificados, a depilação a laser é um método seguro e confiável. Será adequado ao meu tipo de pele? Sim. O equipamento Milesman é adequado a todos os tipos de pele, inclusive peles negras. É verdade que a

Depilação a laser elimina o pelo para sempre?

Sim, existe uma redução definitiva de aproximadamente 92% dos pelos.

Quantas sessões se requerem?
De 6 a 8 sessões em média, pode variar dependendo da idade, da cor do pelo e pele e espessura do pelo.

Com que frequência as sessões são realizadas?
Para garantir melhores resultados os intervalos entre as sessões variam entre 60 e 90 dias. Intervalos menores podem ocasionar um tratamento pouco efetivo e consequentemente a necessidade de um maior número de sessões. Obedecendo o intervalo corretamente, garantimos melhores resultados com menor custo.

Posso depilar as áreas entre sessões?
Ente as sessões deve-se somente raspar os pelos com lâmina. No dia da aplicação os pelos devem estar raspados.

Como devo apresentar as áreas a serem depiladas a laser antes da sessão?
Limpas e raspadas com pelos no comprimento máximo de 1 mm.
Sim.

Posso tomar o sol durante o tratamento?
Sim, porém sempre com proteção solar fator 30, e não expondo diretamente a região tratada.

O laser mancha a pele?
Não, o laser não mancha a pele, quando bem aplicado.

O tratamento de depilação pode causar câncer?
Não existe risco de câncer pela exposição ao laser.

Posso depilar durante a gravidez?
Apesar de não haverem riscos, na Laser Pil não aconselhamos a realização do procedimento por gestantes em qualquer idade gestacional.

Tem algum risco se estiver na etapa de amamentação?
Nenhum.

Palavras-chave: Clinica a Laser Porto Alegre, Clínica Estética em Porto Alegre, Depilação a Laser Porto Alegre, estetica porto alegre, Manthus Porto Alegre,

Contatar Depilação a Laser Porto Alegre | Laser Pil

Email

Imprimir esta Página