Prospecção e fidelização de clientes

Por: A Methodika Tecnologia Ltda  07/02/2011
Palavras-chave: Organização, prospecção de mercado, captação de clientes

Levar ao mercado os produtos / serviços da empresa de forma planejada e adequada as condições de atendimento dos novos clientes conquistados.
Expandir o horizonte de possibilidades da gestão comercial ao mercado de clientes e não-clientes, oportunizando melhorias significativas no relacionamento e entendimento do que pode ser vendido e do que deve ser vendido.
Criar vínculos com clientes e não-clientes tornando a empresa uma fornecedora de respostas comerciais ativa e participante no mercado.
Propiciar a seleção gradual, dentro de uma base de informações confiável, das melhores opções de clientes para lastrear planos de expansão e crescimento sustentado.
Tornar a empresa forte oportunizando aos sócios a rentabilidade esperada.

Palavras-chave: captação de clientes, Organização, prospecção de mercado

Contatar A Methodika Tecnologia Ltda

Email

Imprimir esta Página