ZEROSMOKE - Auriculoterapia do século XXI contra a dependencia do fumo

ZEROSMOKE - Auriculoterapia do século XXI contra a dependencia do fumo de ZEROPIU Ltda - Acupuntura sem agulha

Por: ZEROPIU Ltda - Acupuntura sem agulha  07/10/2009
Palavras-chave: Acupuntura, Auriculoterapia, fumo

Muitos fumantes que experimentaram as técnicas e os produtos disponíveis no mercado hoje se mostram insatisfeitos, pois algum tempo depois retomam ao vício. Você que deseja realmente parar de fumar e cansou de receitas e técnicas que não rendem um bom resultado, precisa conhecer a Autoterapia para parar de fumar da ZeroPiu.

Um método realmente eficaz

Esta autoterapia traz em sua tecnologia as vantagens de técnicas conhecidas e respeitadas como a acupuntura e a auriculoterapia, obtendo excelentes resultados (mais de 80%) no tratamento para a perda do vício de fumar. Como acontece na acupuntura e na auriculoterapia, comprovada pela Ciência Médica, o estímulo em determinados pontos da orelha induz a produção de endorfinas através de neurotransmissores.

Sabemos que as endorfinas são as substâncias responsáveis pela sensação de prazer e são as mesmas que o fumante produz tragando nicotina. Com este método, produzindo as mesmas endorfinas de forma alternativa à nicotina, o desejo de fumar e a dependência tendem a diminuir até zero no período de uma semana!

Os dois magnetos são colocados estrategicamente em uma zona identificada da orelha e, atraindo para si, forçam uma pressão programada estimulante que ativa os neurotransmissores e produzem a endorfina, diminuindo dessa maneira a vontade de fumar. Estes dois magnetos recebem um revestimento de ouro por sua capacidade condutiva e por não provocar nenhum tipo de alergia.

O método traz ainda um manual que contém as instruções de uso e um guia para o primeiro mês como não fumante desenvolvido com o centro europeu antifumo. As informações fornecidas neste manual trazem também as linhas preparadas pelo Arizona Smokers Helpline da Universidade do Arizona, pelo Tabaco Educationand Prevention Program do Arizona Department of Health Services, formando um conjunto poderoso e eficaz para quem decidiu parar de fumar. Sendo ainda aprovado como dispositivo médico pelo Departamento de Saúde Americano.

Como aplicar os magnetos?

Eles devem ser usados no mínimo por duas horas e no máximo por três horas por dia. De preferência quando você estiver na sua casa, mais tranquilo e durante o período da noite. Os magnetos são de dois tamanhos diferentes. O menor deve ser colocado na frente da orelha, e o maior, na parte de trás. Não há necessidade em se furar a orelha, pois os magnetos ficam na posição correta devido ao seu alto poder de atração, sem o perigo de se soltarem.

Este processo deve ser feito por 6 a 7 dias, nos quais você continuará fumando de acordo com sua necessidade. Não possui nenhum efeito colateral. E você não precisa ingerir medicamentos, nem mascar chicletes. É uma autoterapia simples, prática e que já comprovou sua eficiência.

A autoterapia para parar de fumar já está disponível. Com tantas informações relevantes de institutos respeitáveis no mundo inteiro, este método já comprovou sua eficácia. Vale a pena experimentar!

Palavras-chave: Acupuntura, Auriculoterapia, Dispositivos Médicos, fumo, parar de fumar, Tabaco, Tabagismo, Terapias Complementares

Contatar ZEROPIU Ltda - Acupuntura sem agulha

Email

Imprimir esta Página