ZERODIET - Autoterapia para a Redução do Peso e do Apetite

ZERODIET -  Autoterapia para a Redução do Peso e do Apetite de ZEROPIU Ltda - Acupuntura sem agulha

Por: ZEROPIU Ltda - Acupuntura sem agulha  17/12/2009
Palavras-chave: Nutrição, Acupuntura, Emagrecimento

Já sabemos que a acupuntura é uma técnica oriental que vem sendo usada amplamente em diversas partes do mundo. Uma terapia que consiste em estimular diversos pontos do nosso corpo, chamados meridianos, através do uso de agulhas. A auriculoterapia é uma técnica que se assemelha à acupuntura. Ela age em pontos estratégicos da orelha, sendo muito utilizada em tratamentos para a perda de peso entre outros. Este sistema permite o controle da ansiedade e a compulsão alimentar, apresentando resultados incríveis na luta contra o emagrecimento. Unindo estas duas poderosas técnicas vamos conhecer a Autoterapia para perda de peso !

Uma técnica espetacular!

Um lançamento único quando nos referimos aos tratamentos para emagrecimento, a usa um processo novo, utilizando biomagnetos de material natural que são colocados em pontos específicos da orelha. Com uma tecnologia bem desenvolvida, estes biomagnetos funcionam com uma pressão programada, provocando a redução da fome.

É uma terapia patenteada que vem apresentando excelentes resultados e diminuindo de forma significativa a fome e o apetite. Já conhecida pela ciência médica que, como as técnicas usadas na acupuntura e na auriculoterapia, utiliza o mesmo método ao estimular determinados pontos da orelha que impulsionam neurotransmissores na produção de endorfinas (substâncias responsáveis pela nossa sensação de prazer e consequentemente a satisfação que sentimos quando comemos).

Os dois biomagnetos da provocam o estímulo de duas atividades simultâneas através de dois nervos neurotransmissores. A primeira atua em nível cerebral, produzindo um tipo especial de endorfinas que provoca a aceleração da saciedade. E a segunda atinge o nível físico, no aparelho digestivo, dando a sensação de saciedade ao indivíduo e induzindo-o a ingerir menos quantidade de comida. O resultado é impressionante! Os usuários começam a perder peso nos primeiros dias de tratamento. Este produto foi testado pelo Instituto Superior de Higiene Alimentar e por vários centros especializados nos EUA e Canadá.

Como funcionam as aplicações?

Os biomagnetos possuem formatos e tamanhos diferentes. Devem ser posicionados na parte dianteira do conduto auditivo (TRAGO). Um do lado externo (o menor, que possui um furo central) e o outro do lado interno (o maior). Coloque-os de forma que não caiam e em poucos segundos eles se autoposicionarão no ponto exato.

A reação será uma sensação de saciedade desde do café da manhã, fazendo com que a pessoa coma menos, e com isso vá perdendo peso. É uma terapia simples, prática e você não precisa se deslocar para consultórios.

A Autoterapia para perda de peso permite que você faça sozinho. Decida o período mais apropriado para colocar os magnetos durante o dia, sem depender de outras pessoas. Não precisa mudar seus hábitos alimentares ou ingerir algum tipo de medicamento, muito menos choques e injeções. Não há contraindicações. Este método ajuda a diminuir a ingestão de comida em 25 a 39%, causando uma perda de peso em torno de 3,6 a 5,3 kg por mês.

São inúmeros os benefícios da Autoterapia para perda de peso da ZeroPiu! Um método seguro, prático e inovador para quem deseja emagrecer.

Palavras-chave: Acupuntura, Auriculoterapia, barriga, Dieta, Dietas, Dietas Para Emagrecer, Emagrecedores, Emagrecer, Emagrecimento, Inibidor De Apetite, Nutrição, Obesidade, Reeducação Alimentar, Terapias Complementares

Contatar ZEROPIU Ltda - Acupuntura sem agulha

Email

Imprimir esta Página