Aplicação de nano-revestimento em superfícies.

Aplicação de nano-revestimento em superfícies. de Vidro Liquido - Nano BR

Por: Vidro Liquido - Nano BR  26/01/2011
Palavras-chave: Reformas Em Geral, Pinturas E Reformas, Pintura Predial

O vidro líquido é um produto desenvolvido através da nanotecnologia, composto basicamente de dióxido de silício, uma das substâncias mais abundantes na face da terra. Sendo inerte não provoca efeitos nocivos sobre o meio ambiente.

Com uma espessura de alguns milionésimos de um milímetro, o vidro líquido transforma-se em uma barreira invisível altamente flexível que repele água, sujeira e óleo, permitindo que as superfícies sejam lavadas rapidamente com água.

A camada em nanoescala torna a superfície extramamente hidrofóbica e oleofóbica. Importante ressaltar que todos os produtos elaborados pela Nano-Care não contem nano- partículas na sua formulação.

O produto se compõe basicamente de  moléculas de dióxido de silício e da areia do quartzo adicionadas a moléculas de água ou etanol, dependendo da superfície a ser pulverizada. Quando pulverizada, a solução de vidro forma uma película flexível e ultrafina que gera força eletrostática aderente.

Palavras-chave: Aplicação de grafiato, concreto, fachadas, Impermeabilizantes, Isolantes Térmicos, Limpeza De Fachadas, Limpeza De Vidros, Limpeza Pós Obra, Mantas Asfálticas, Pintura de condominio, Pintura Predial, Pinturas E Reformas, proteção para concreto, Recuperação Estrutural, reforma de telhados, Reformas Em Geral, Tratamento De Pisos, Vidro,

Contatar Vidro Liquido - Nano BR

Email

Imprimir esta Página