abrandador, osmose reversa, tratamento de água, reuso de água, ultra violeta, uv, membranas, ti

Por: UTK DO BRASIL, IMPORT. COM. SERV. LTDA.  04/11/2010
Palavras-chave: Tratamento De Água, Desinfecção, Ozonio

 

Dessalinização:

A escassez de água potável em muitas regiões do planeta é o maior problema de hoje. Apenas 0,03% da água existente encontram-se disponível para o consumo humano. Uma das soluções para esse problema é a utilização de água com alta concentração de sais, como a água salobra e a água do mar. Para a potabilização dessas águas é necessário realizar um processo denominado dessalinização, que consiste na retirada dos sais dissolvidos na água.

Osmose Reversa:

A osmose reversa tem a capacidade de separar a água de seus contaminantes, tais como: sólidos dissolvidos, colóides, sólidos suspensos, bactérias, vírus e matéria orgânica, por essa razão esse processo de purificação vêm sendo largamente utilizado nas indústrias de diversos segmentos, assim como, nos processos de dessalinização da água do mar.

Ultrafiltração:

A ultrafiltração vem ganhando espaço no mercado e se consagrando como uma forte opção na potabilização de água e como auxiliar do sistema de osmose reversa, prolongando sua vida útil.
Ultimamente, além do emprego em potabilização e tratamento de efluentes, um dos segmentos em que tem conseguido grande destaque é o de água ultrapura para uso industrial, incluindo aplicações em caldeiras, no setor sucroalcooleiro, um dos que mais cresce no Brasil, e até mesmo na indústria de alimentos e bebidas

Palavras-chave: Abrandador, Desinfecção, Dessalinização, Limpeza química, Ozonio, Tratamento De Água, Ultra-filtração

Contatar UTK DO BRASIL, IMPORT. COM. SERV. LTDA.

Email

Imprimir esta Página