DIVÓRCIO RÁPIDO EM CARTÓRIO NO RIO DE JANEIRO

DIVÓRCIO RÁPIDO EM CARTÓRIO NO RIO DE JANEIRO de Paiva Brasil Advocacia

Por: Paiva Brasil Advocacia  31/05/2013
Palavras-chave: advocacia, DIREITO DE FAMÍLIA, advogado rj

DIVÓRCIO RÁPIDO EM CARTÓRIO A Constituição da República Federativa do Brasil, retirou os prazos que eram necessários para realização do Divórcio, resumindo, não existe mais a necessidade de estar casado a mais de 1 ano para conseguir a separação e de ter que esperar 1 ano após a separação judicial ou 2 anos após a separação de fato. Para dar entrada no divórcio, a lei impõe que você contrate um advogado, que terá como obrigação lhe orientar, assim como a seu cônjuge, quanto às consequências do ato, bem como os documentos e procedimentos necessários à sua realização. No caso, nosso escritório se incubirá de todo este procedimento. Com a Lei 11.441 de 2007, o Divórcio pode ser realizado através de Cartório, basta que: DOCUMENTOS NECESSÁRIO PARA O DIVÓRCIO DIRETO EM CARTÓRIO: Certidão de casamento atualizada (máximo de 90 dias) Identidade e CPF Comprovante de residência. Informações necessárias: Qualificação completa: nome, nacionalidade, profissão, estado civil e endereço completo; Se haverá pensão a ser oferecida ou se ambos os cônjuges se desoneram da mesma; Se a cônjuge mulher voltará a usar o nome de solteira ou continuará usando o nome de casada; O casal não tenha filhos menores ou incapazes; Seja de forma consensual; Os bens a serem partilhados devem estar devidamente registrados, em dia com as obrigaçôes tributárias e não hajam quaisquer restrições legais; As partes devem estar assistidas por um advogado. NOTA:Escritura de divórcio será paga pelo cliente no cartório escolhido Caso você queira se divorciar e não esteja enquadrado nos requisitos para o procedimento do divórcio em cartório, o mesmo só poderá ser realizado no judiciário. Neste caso, para maiores detalhes, somente através de consulta.

Palavras-chave: advocacia, advogado de familia, advogado rj, DIREITO DE FAMÍLIA

Contatar Paiva Brasil Advocacia

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de Paiva Brasil Advocacia

ADVOCACIA DE APOIO - ADVOGADO CORRESPONDENTE NO RIO DE JANEIRO de Paiva Brasil Advocacia miniaturas
31/05/2013

ADVOCACIA DE APOIO - ADVOGADO CORRESPONDENTE NO RIO DE JANEIRO

Paiva Brasil Advocacia encontra-se situado na Capital do Rio de Janeiro, onde oferece o serviço de Advocacia de Apoio – Advogado Correspondente em todas as áreas de atuação relacionadas, com intuito de minimizar custos e otimizar trabalho, a Advogados, Escritórios e Pessoas Físicas que necessitam de serviços advocatícios fora da sua comarca ou estado.


DIVÓRCIO VIA JUDICIAL NO RIO DE JANEIRO de Paiva Brasil Advocacia miniaturas
31/05/2013

DIVÓRCIO VIA JUDICIAL NO RIO DE JANEIRO

Paiva Brasil Advocacia disponibiliza seu advogado de família no Rio de Janeiro para lhe ajudar com o seu divórcio via judicial. Muitos casais ainda necessitam da forma judicial, pois possuem filhos menores de idade ou incapazes, na qual existe a obrigatoriedade de passar pelo Ministério Público, para averiguar se os direitos dos menores estão sendo respeitados.Contate com Paiva Brasil Advocacia e solicite seu orçamento.


ADVOGADO TRABALHISTA  NO RIO DE JANEIRO - DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES de Paiva Brasil Advocacia miniaturas
31/05/2013

ADVOGADO TRABALHISTA NO RIO DE JANEIRO - DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES

Paiva Brasil Advocacia disponibiliza o seu advogado trabalhista no Rio de Janeiro para garantir o cumprimento dos seus direitos no âmbito laboral. Se estiver passando por uma situação difícil no seu trabalho, foi demitido sem causa justa... nosso escritório de advocacia no Rio de Janeiro vai orientar você para salvaguardar seus direitos.Ligue agora e deixe que um profissional atenda seu casa concreto.


ADVOGADO DEFESA DO CONSUMIDOR NO RIO DE JANEIRO de Paiva Brasil Advocacia miniaturas
31/05/2013

ADVOGADO DEFESA DO CONSUMIDOR NO RIO DE JANEIRO

Paiva Brasil Advocacia disponibiliza seu advogado consumerista no Rio de Janeiro para garantir que seus direitos sejam defendidos e sua indenização por danos morais seja paga. Não seja enganado quando comprar um produto ou adquirir um serviço.Contate agora, vamos lhe ajudar na sua defesa...Consumidor exija seus direitos!