O Segredo do Marketing Empresarial

O Segredo do Marketing Empresarial de Marketing Empresarial

Por: Marketing Empresarial  01/06/2011
Palavras-chave: Marketing, Comunicação, Planejamento Estratégico

A partir de uma base correta formam-se desenvolvimentos corretos.

A idéia do Marketing Empresarial é apresentar conceitos reais de desenvolvimento comunicativo.

Existem diferentes tipos de comunicação. Uma parte das mensagens é transmitida em modo consciente, outra, em modo inconsciente.

A prática nos mostra que a decisão do cliente é motivada pelo que a sua mente vai gravar.

A sua empresa possui um nome com um conceito agregado. Este conceito a integra no ambiente onde atua.

Quando você divulga o nome da empresa através de publicidade, o texto desta publicidade cria uma identificação junto ao consumidor. Esta IDÉIA  permite a ele se decidir a comprar ou simplesmente deletar a marca.

O mercado obedece aos movimentos de humor. Grandes companhias, quando em épocas de crise exterior, tentam mudar conceitos... e muitas vezes aprovam imagens absurdas para com a qualidade de seus produtos.

Por exemplo, uma certa fabricante de veículos veiculou uma propaganda onde o ator, um DJ de música pegava um carro sem GPS e ia ao fim do mundo com um mapa de papel dentro do veículo. Imagem passada ao consumidor (inconsciente): a marca já era...tem carro que usa GPS nesta faixa de consumo...como resultado: perda de dinheiro e oportunidades... e mais dinheiro no bolso daquele mau funcionário que está manipulando os rumos da empresa.

Outra fabricante de veículos, originária do mesmo país da anterior, coloca pessoas querendo ir à praia e mostra um sujeito super equipado para mergulho. Aí o sujeito, amigo dele, fala que é só praia... na mente do consumidor, ao ver o lindo carro da montadora, pensa: “é só um básico, eu mereço coisa melhor, com mais recursos!”

É um aspecto incrível como o comportamento da mente se alia ao inconsciente. Estas diretivas estabelecem os resultados e, muitas vezes você tem um produto espetacular, mas joga a comunicação nas mãos de uma agência de pessoas idiotizadas, sem a menor noção do que realmente ocorre no comportamento humano...eles queimam seu talento, seu dinheiro, sua marca e é claro, sua oportunidade de multiplicar os lucros!

É preciso agir com sabedoria, Marketing é coisa séria, é a. saúde do seu negócio!

Para determinar o sucesso é preciso fazer com que a mensagem interior seja despertada. Este processo ocorre quando uma série de requisitos são desenvolvidos. A fonética, a ênfase em uma idéia, a associação ou contrariedade a valores... tudo isto resulta em impactos comunicativos.

Os rumos da comunicação de marketing, desde a muito tempo, mudaram o seu comportamento. Se queremos vender sandálias de praia, a gente pode dar ênfase a água de côco...e se desejamos vender a água de côco naquele super verão, podemos dar ênfase ao frescor de um ventilador... a associação de idéias fala mais alto do que a imagem seca do produto.

Faça marketing inteligente. Venha descobrir o mais extraordinário sistema de mapeamento comunicativo e estruturação de campanhas.

Acesse nosso site: www.cabalacorporativa.com

Palavras-chave: avaliar perfil, Cabala, Comunicação, Consultoria Em Gestão, Consultoria Em Marketing, Consultoria Gestão, Consultoria Organizacional, Consultoria Qualidade, Criar Marcas, criar nomes, criar nomes de projetos, criar slogans, futuro empresarial, futurologia, Marketing, namng, Numerologia, oraculo empresarial, Planejamento Estratégico, provas reais, registrar nome, Sistema De Gestão Da Qualidade, sistema quantico, Sistemas De Gestão,

Outros produtos e serviços de Marketing Empresarial

Coaching de Marketing Empresarial de Marketing Empresarial miniaturas
04/05/2012

Coaching de Marketing Empresarial

Desenvolvimento de estratégia cabais para comunicação empresarial. Criação e potencialização de marcas, produtos, projetos, slogans, releases e demais aspectos da dinâmica comunicativa empresarial.


03/05/2012

Estratégia Empresarial com Cabala Corporativa

A estratégia empresarial inclui recursos óbvios aplicados com segredos menos óbvios. A Cabala Corporativa lhe ampara com a sagacidade dos grandes vencedores da história.