Limpeza de Pele

Por: LIMPEZA DE PELE   06/11/2010
Palavras-chave: qualidade de vida, Salão De Beleza, Drenagem Linfática

   Naturalmente a pele produz “óleo” para deixa lá lubrificada e protegida ao meio externo. Ocorre que muitas vezes essa produção é muito maior do que o necessário e, portanto essa gordura “desiquilibra”, o poro por onde ela deveria chegar à superfície da pele se obstrui e o sebo fica retido nele e forma –se o cravo (comedão).
  A funçao da glândula sebácea é produzir sebo – é formar “ um filme hidrolipidico” que protege a pele. A limpeza de pele profunda deve ser realizada de acordo com o tipo de pele- a cada 15 ou 20 dias ou até semanalmente. Numa fase posterior a indicação da freqüência de limpeza de pele será a cada 30 dias. Podemos intercalar com hidratação e máscara secativa – para melhorar a sensação de pele oleosa e brilhosa.
21- 8234-0024 Tim . Oi 21- 8817-9240

Palavras-chave: Cirurgia Plástica, Clinica De Estetica, Clínica De Estética, Clínica Estética, Clínica Médica, dicas de beleza, Drenagem em pos operatorio, Drenagem Linfática, Escova Progressiva, Estética Corporal, Estética Facial, Estética Facial e Corporal, Gordura localizada, Hidratante Facial, Limpeza De Pele, massagem corporal, Massagem Facial, Massagem Modeladora, massagem relaxante, Medicina Estética, pedras quentes, Peeling de cristal, Produtos De Beleza, qualidade de vida, Reeducação Alimentar, Salão De Beleza, Spa Dos Pés,