Como Passar em Concursos Jurídicos

Como Passar em Concursos Jurídicos de Ler Direito

Por: Ler Direito  07/07/2010
Palavras-chave: Direito Trabalhista, Concursos Públicos, Livraria

A experiência diz que aquele que quer ser aprovado deve fazer três coisas: a) entender a teoria; b) ler a letra da lei, e c) treinar. A teoria é vista em cursos e livros à disposição no mercado. O problema é que ela, sozinha, não é sufi ciente. É fundamental "ler a letra da lei" e "treinar". E a presente obra possibilita que você faça esses dois tipos de estudo. Aliás, você sabia que mais de 90% das questões de Concursos Jurídicos são resolvidas apenas com o conhecimento da lei, e que as questões das provas se repetem muito?

Cada questão deste livro vem comentada com o dispositivo legal em que você encontrará a resposta. E isso é feito não só em relação à alternativa correta. Todas as alternativas são comentadas. Com isso você terá acesso aos principais dispositivos legais que aparecem nas provas e também às orientações doutrinárias e jurisprudenciais.

Estudando pelo livro você começará a perceber as técnicas dos examinadores e as "pegadinhas" típicas de prova, e ganhará bastante segurança para o momento decisivo, que é o dia do seu exame.

É por isso que podemos afi rmar com uma exclamação que esta obra vai demonstrar a você COMO PASSAR EM CONCURSOS JURÍDICOS

Palavras-chave: 1ª fase OAB, código civil, Concursos Públicos, Direito Trabalhista, Livraria, Livros De Direito, Livros Jurídicos,