Geléia Real

Geléia Real de Folhinhas E Temperos Produtos Naturais

Por: Folhinhas E Temperos Produtos Naturais  27/11/2010
Palavras-chave: Suplemento Alimentar

 A GELÉIA REAL é uma substância  produzida pela magia química das abelhas operárias jovens, de até 12 dias, e destina exclusivamente à alimentação dos seus filhotes e da rainha. Todos os filhotes são alimentados com geléia real nos dois primeiros dias de vida; a rainha, porém, a consome durante toda a vida.
Considerada a maravilha do século XX, vem despertando cada vez mais o interesse entre os médicos, biólogos, químicos e outros cientistas, pela multiplicidade de suas aplicações em benefício do ser humano.
É o maior fortificante natural de todas as idades, em luta contra o cansaço e a vida agitada pelo excesso de trabalho.
Rica em vitaminas ( B1,B2,B3,B5,B6,C), biotina, inositol, ácido fólico, sais minerais, etc. É também um grande medicamento, tanto como bactericida e , também como fortificante. Ajudando a combater e evitar vários males, entre os quais, gripes, resfriados, úlceras estomacais ou duodenais, doenças do intestino, dos rins e coração.
Atua também como ótimo revigorante físico e mental, grande tônico dos músculos e dos nervos.

QUAL A EFICIÊNCIA DA GELÉIA REAL ?

Conforme experiências dos Drs. Jacoli e Pagiolli, a geléia real atua como normalizadora de todas as glândulas e órgãos vitais, como supra-renais, tireóide, fígado, baço, ovários, entre outros; atuando assim com alta eficiência nos casos de:

1. Esgotamento nervoso : Os Drs. Destrem, Chauvin e Telarin, observaram maravilhosos efeitos em casos de melancolia, tensão nervosa e várias obsessões.

2. Úlceras duodenais: Sob os cuidados do Dr. G. Izar, constatou-se que úlceras gastroduodenais foram cicatrizadas em 20 dias de tratamento com o produto.

3. Doenças do coração: O Dr. Destrem e outros observaram que a geléia real funciona como normalizadora da pressão arterial, influindo tanto na baixa como na alta pressão.

4. Cansaço físico e mental: O Dr. Alain Caillas diz que a geléia real desenvolve a memória, aumenta a resistência física e intensifica as faculdades intelectuais, provocando magnífica sensação de euforia e grande resistência à fadiga.

5. Perturbações na velhice: Martinez Rubio diz que ela provoca um sentimento de bem estar e alegria de viver, estimula o apetite e apressa a recuperação dos convalescentes e anêmicos.

6. Crianças e convalescentes: Segundo o Dr. Jacoli, a geléia real deve ser aplicada em pediatria. Acalma os estados espasmódicos, aumenta os glóbulos vermelhos, aumenta a assimilação de proteínas. Pela presença de Vitamina D, a geléia age na fixação do cálcio e do fósforo, indispensável ao crescimento e à reprodução.

7. Impotência e esterilidade: De acordo com o Dr. Raymond Dubboys, homens que usaram geléia real, adquiriram renovada virilidade, e mulheres em menopausa voltaram a menstruar.


Doses Recomendadas:

Adultos : 0,5g ao dia, em jejum
Crianças: 0,2g ao dia, em jejum, ou misturada a uma colher de sobremesa de mel.

Literatura Consultada:

· Características Físicas da Geléia Real - Dr. Raymond Dubboys;
· Propriedades Terapêuticas da Geléia Real - Dr. Deucourt.

Palavras-chave: Suplemento Alimentar

Contatar Folhinhas E Temperos Produtos Naturais

Email

Imprimir esta Página