Bambuterapia

Bambuterapia de Esteban Huld  Terapeuta Corporal

Por: Esteban Huld Terapeuta Corporal  05/02/2011
Palavras-chave: Drenagem Linfática, massagem, massagem relaxante

Esta nova técnica de massagem com bambu foi desenvolvida na França pelo fisioterapeuta Gill Amsallem em 2003 e foi apresentado ao Brasil no 14º Congresso Científico Internacional de Estética em agosto de 2006 no Rio de Janeiro.
É uma novidade no relaxamento pois ajuda a relaxar o corpo e a mente.
De acordo com especialistas no assunto, a massagem estimula as glândulas e promove a drenagem linfática ajudando a eliminar a celulite, flacidez e gordura localizada. Além disso, dependendo do trabalho realizado, ajuda a moldar a silhueta.
Esta proposta exótica usa a elasticidade e força do bambu para transportar o cliente para um estado de relaxamento absoluto capaz de dissipar toda a tensão acumulada. Esta é uma técnica que reativa distúrbios circulatórios combate a celulite e remodela a silhueta, graças aos diferentes comprimentos e diâmetros das varas de bambu que se encaixam perfeitamente ao corpo.
O terapeuta utiliza diferentes diâmetros do bambu para calibrar a pressão e dar atenção a cada contorno do corpo, e estimulação das áreas dos pés, mãos e rosto. Desta maneira se obtém um efeito a nivel da circulação e relaxamento geral em todo o corpo. Além disso, a técnica de deslizamento, fricção e de pressão produz uma influência direta sobre a dinâmica dos fluidos, promovendo a drenagem e a regeneração dos tecidos.
Os benefícios da massagem são o relaxamento, amaciamento muscular e tendinoso, dispersão das zonas de tensão, amaciamento do tecido cutâneo,  revitalização de distúrbios circulatórios, a drenagem de líquidos e toxinas, combate a celulite e a estruturação e desenho da silhueta com dinamização da circulação sanguínea e linfática
A massagem começa pelos pés, estendendo-se pelo corpo todo. Por último, é a vez do rosto.
Outras técnicas podem ser aplicadas junto à do bambu para sofisticação terapêutica como acupuntura, ayurvédica, shiatsu, reflexologia e drenagem linfática. Também pode ser associada aos óleos essenciais dependendo da técnica utilizada. Assim é possível harmonizar o cliente, já que um problema estético começa primeiramente com um desequilíbrio energético.
A duração desta massagem é uma hora ou uma hora e meia, se houver antes uma massagem de esfoliação para remover as células mortas da pele. Esteban Huld - Terapeuta Corporal Massagem (indiana) Ayurvedica - Massagem Relaxante - Massagem Sueca - Massagem Estética Corporal Modeladora - Massagem Reflexológica - Massagem Revitalizante Facial - Meditação - Tel:(021) 2523-0345 / 8615-4785 Atendimento com hora marcada em Copacabana. Ambiente de alto nível, higiênico, lençol descartável para uso em macas. Atendimento domiciliar no Centro, Zona Sul , Zona Norte Pacotes especiais para empresas. Mais informações visite minha página: www.estebanhuld.multiply.com

Palavras-chave: Bambuterapia, Drenagem Linfática, massagem, Massagem Com Bambu, massagem relaxante, Massagem Terapeutica, Massagens, Terapeuta Corporal

Outros produtos e serviços de Esteban Huld Terapeuta Corporal

Massage Rio de Janeiro de Esteban Huld  Terapeuta Corporal miniaturas
06/02/2012

Massage Rio de Janeiro

Body Therapist - Therapeutic Massage Attendance by appointment. Also home care. Attendance to tourists in hotels. Tel: 8615-4785 / 2523-0345


Massagem para gestantes de Esteban Huld  Terapeuta Corporal miniaturas
14/03/2011

Massagem para gestantes

Em si, a massagem ajuda a estimular o sistema glandular que estabiliza os hormônios. Ajuda a eliminar a depressão e a ansiedade que às vezes acompanham a gravidez.


Massagem Ayurvedica de Esteban Huld  Terapeuta Corporal miniaturas
05/02/2011

Massagem Ayurvedica

  A massagem ayurvedica C ontribui para produzir relaxamento mental, o que faz se sentir cheio de paz e energia, enquanto que a nível físico, ajuda o sistema imunitário, digestivo e linfático.


Massagem Relaxante de Esteban Huld  Terapeuta Corporal miniaturas
05/02/2011

Massagem Relaxante

A Massagem Relaxante usa movimentos de deslizamento e compressão sobre a massa muscular, que ajudam a desfazer os nódulos de tensão e a melhorar as circulações sanguínea e linfática. Isso, por sua vez, solta as articulações e diminui a sensação dolorosa, como fibromialgia, dores cronicas etc.