Observe as fases da sua vida.

Por: Energia Humana.   06/06/2012
Palavras-chave: Distúrbios De Aprendizagem, Magnetismo, energia prejudicial Residência

Observe suas fases da vida.


Períodos cronológicos,consequências e situações.

Energia Humana.
 
Fases da trajetória da vida todos passaram,passam ou passarão iremos explicar com riqueza de detalhe sobre a sua vida e daqueles que você ama.
 
Começaremos pela a fase da infância:Observando a necessidade na infância sobre o autoconhecimento,nossas pesquisas sobre o assunto são profundas e recomendadas em determinadas situações,na infância é necessário que a criança tenha incentivo,seja emotivada principalmente ao que refere-se aos pensamentos e interior nesse período tão delicado da vida de todos.
 
Nessa fase a maioria das crianças não tem o amor que precisam causado pela modernidade e o corre corre do dia a dia dos pais que precisam dar para seus filhos condições dignas de sobrevivência.
 
A consequência disso será:Falta de alegria,entusiamos e paz;surgindo assim a carência e o excesso de apego por exemplo de:chupetas,detrminados brinquedos ou hábitos.Surgirão então; a falta de equilíbrio da criança que irá ser transformada em indisciplina sem limite em qualquer que seja o aspécto a criança iniciará uma espécie de "chantagem" para alcançarem seus objetivos,ficarão agressivas,medrosas(medo do escuro,ficar sózinha,dormir sózinha ou separar-se dos pais).

Na adolescência: A energia terá que estar no máximo,bem elaborada,limpa e receptiva para ser alcançado o objetivo de uma vida normal do âmbito de uma postura melhorada,autoestima,o encanto pela sexualidade deverá ser natural,normal,existe uma grande necessidade do adolescente ter tranquilidade em conviver com os amigos ou grupos escolares.Bem;mas na verdade não é assim que costuma acontecer infelizmente o fato é o contrário e isso para nós é muito normal,visando que a energia do ambiente,dos pais,e daqueles que o mesmo convive,poderá acarretar uma receptividade anormal e contrária aos bons costumes: Desobediência,ilusão imposta pelo consumismo,desleixo,e tendências agressivas contra a sociedade: Falta de respeito,brutalidade,palavras agressivas,dependência química.Na página (TRATAMENTOS) você encontrará esse e outros tratamentos de acordo com a finalidade. necessária.

Gestação: Quando a energia está contrária os sintomas são: falta de equilíbrio emocional,paz,harmonia com a situação do presente,falta de alegria que teria que ter para interagir com o bebê em formação.
 Menopausa: Energia totalmente em baixa,falta de autoestima,sensação do final do ciclo da vida, quando na verdade é um momento muito sensível na mulher que dever tratar a sua enrgia para entender essa nova fase da vida.A irritabilidade,a falta de cuidados com a aparência,o mau humor,indisposição,calor excessivo,suor,mal estar geral são fatos comprovados de que a energia não está de acordo com a expectativa que deveria,para que essa fase seja encarada com naturalidade,maturidade e amor.

Melhor idade: Sensação de abandono,tristeza pelo o que deixou de realizar,remorços,arrependimentos,sensação de desprezo,rejeição,falta de paz,alegria e motivação pela vida nessa tão especial fase.

Existem vários momentos: São fases que por algum motivo você terá que tomar uma decisão importante:Estudantes,a força que devem ter para abandonar totalmente algum tipo de vício,não importa se for dependência química ou maus hábitos adquiridos,na mulher a TPM é um inimigo em grande potencial que reflete na energia da mesma.

Quando uma mudança importante é necessária: Falta de otimismo e coragem para enfrentar o "novo",problemas emocionais diante de um recomeço seja qual for as circunstâncias,rompimentos,perdas,classe social,nascimento,mudança de trabalho casamentos entre outros tantos fatores em que você não "acha" que esteja preparado para realizar.O nome disso é:Pontos obscuros na sua energia que te faz crer que ora você irá conseguir e em seguida surge a insegurança e a certeza de que "NÃO CONSEGUIRÁ"

O período do estudante: Quando a energia está baixa,com fases nulas,interferências ou pontos obscuros o estudante não terá bom desempenho,mesmo tendo certeza de que sabia a matéria,não acontecerá a clareza mental para que ele obtenha êxitos óbvios,falta de concentração involuntária,dificuldade em memorizar,falta de tranquilidade,segurança,autocontrole e firmeza de atuação.

A tão temida TPM: Energia sem estrutura e equilíbrio,raiva,ira,irritabilidade,sensação de vingança,tristeza sem motivo aparente,insatisfação,comportamento desagradável acompanhado de arrependimento,desconforto,depressão,choro,sensação de que ninguém a compreende,impaciência,dores,cólicas,cefaléia,desânimo.

Reequilíbrio alimentar:  A maioria das pessoas com energia em baixa,desejam ficar cada vez mais envolvidas em comentários,essa é a forma que encontra para chamar atenção de todos para si.Tem vontade,mas falta acoragem para realmente obter uma aparência linda que só depende de você.Mas sabemos que a sua vontade não é o bastante porque não tens o essencial:A perseverança no desejo de conseguir.Esse é um dos tratamentos mais simples,trata-se da recuperação e alimentação das energias que estejam em baixa.

Explicando um pouquinho sobre sentimentos: Pânico: Angústia,sensação de morte eminente,falta de coragem,ânimo,tristeza,depressão,falta de aceditação,falta de amor,rejeição,timidez,sensação de perfeccionismo,sensação de medo,baixa autoestima,falta de tolerância,carência de alegria,desânimo,ansiedade,tenssão,stress,mágoa,falta de memória,insegurança,falta de comando,falta de  coragem para liderar,falta de criatividade,onde está a grande idéia?;falta de sono,complicações com o parceiro sexual,falta de sucesso finaceiro.Os tratamentos aguçam na direção correta a seguir. Visite nosso site regularmente sempre teremos algo para que você entenda a sua situação.
 

 

 

 

Palavras-chave: Distúrbios De Aprendizagem, energia prejudicial Residência, estupidez, falta de confiança, grosseria, Magnetismo, parceiro errado energia humana Tratamentos, perigos da concorrência, pessoas inoportunas,

Outras notícias e atualizações da Energia Humana.

13/06/2012

Acontecem muitas situações estranhas com voce.

Energia acompanhada com fraqueza causa:falta de seriedade acompanhada com prejuízos e arrependimentos.indisciplina falta de tranquilidade e ambicição destrutiva que


06/06/2012

OBSERVE AS FASES DA SUA VIDA.

Períodos cronológicos,consequências e situações. Energia Humana.   Fases da trajetória da vida todos passaram,passam ou passarão iremos explicar com


02/06/2012

Já atingiu a sua aparência,Quando você descobre que a sua vida não está normal.O que fazer?

Envelhecimento Precoce. Causa: A energia vital está descarregando-se rapidamente por falta de tratamentos direcionados com a finalidade de absorção


30/05/2012

Parceiro errado

Separação,mágoa,tristeza e dor. Acontece com a maioria das pessoas,as explicações serão dadas passo a paso aqui para que você


30/05/2012

Parceiro Errado Energia Humana Tratamento

A nossa mais recente e feliz notícia nos foi enviada por:Deise uma brasileira residente no Exterior nos enviou a