Internet Marketing

Por: Cristiane Rocha  14/12/2011
Palavras-chave: marketing digital, sites, Consultoria De Marketing

Sites, Blogs e Portais - Projetos personalizados, elaborados para aumentar a interatividade com o usuário e tornar a comunicação o mais dinâmica possível. Gerando novos contatos e estreitando os laços com o público, criando oportunidades de negócios. Mobile - Há cada vez mais pessoas com um telefone celular nas mãos a cada manhã que com um jornal – e não é só para fazer ligações. - O mundo mudou para o meio mobile, que é diferente, então esteja preparado. - Aplicativos e web design mobile. Campanhas de E-Mail Marketing e Newsletters - O cliente em potencial está a um clique da empresa ou, mais que isso, do próprio produto. - Gerenciamento de campanhas de E-Mail Marketing e envio de Newsletters. - Saiba quem está lendo os emails que você envia. - Descubra o que realmente interessa a seu público. Database Marketing - Segmentação da base de contatos. - Base de dados continuamente higienizada. - Ações pautadas em Database Marketing propiciam a empresa saber exatamente com que público alvo ela está se comunicando e, o mais importante, levar informações que realmente são de interesse dos clientes. Mídias Sociais e Análise da Audiência - Estratégias para presença e relacionamento na Web. - Criação e gestão de anúncios em links patrocinados. - Análise da audiência do site. Entenda qual o conteúdo mais acessado, a origem dos visitantes e quais palavras-chave foram usadas para chegar a seu site. - Descubra o que falam sobre sua empresa na Internet. - Utilize o conteúdo informativo e publicitário de sua empresa de maneira mais eficaz na Internet.

Palavras-chave: Consultoria De Marketing, marketing digital, sites