Tratamentos para gestantes

Por: Carpe Diem  18/02/2011
Palavras-chave: Drenagem Linfática, Limpeza De Pele, Estética Corporal

 

é o Tratamento Estético mais Indicado para a Gestante. É uma massagem suave e lenta, que ajuda a reduzir a retenção de líquido no corpo e diminui os inchaços típicos da gravidez, que aparecem principalmente no primeiro e no último trimestre.

 O profissional pressiona e desliza a mão por todo o corpo, direcionando o excesso de líquido para os gânglios linfáticos, que trabalham para eliminá-lo pela urina.

A drenagem ativa a circulação, que fica mais lenta por causa do aumento de sangue no corpo da gestante e combate a celulite, pois diminui a retenção de líquidos, responsável pelos furinhos que se formam na pele.

na Gravidez As alterações hormonais na gravidez aumentam a chance de surgirem manchas e acnes no rosto. As primeiras, porque as células responsáveis pela pigmentação da pele (melanócitos) são estimuladas.  O ideal é ficar longe do sol e usar protetor solar.

Cremes com vitamina C não interferem na gravidez e podem ser usados à noite, para ajudar a clarear a pele.

.  É realizada com um aparelho que permite uma abrasão leve a moderada para a retirada de tecido morto. A gestante pode retornar as suas atividades logo após a realização do procedimento. O tratamento promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne, tornando a pele mais uniforme.

algumas mulheres notam um aumento da oleosidade da pele e surgimento de acne, principalmente no primeiro trimestre. A limpeza de pele não apresenta contra-indicações para a gestante, a não ser que seja usado algum tipo de ácido.

- é muito importante usar cremes adequados para hidratação corporal para uma correta prevenção de Estrias e Celulite.


Palavras-chave: Clínica De Estética, drenagem linfatica, Drenagem Linfática, Estética Corporal, Limpeza De Pele, Massagem Modeladora, peeling de diamantes, Sobrancelha,