CENTRAL TELEFÔNICA HIPATH 3550 - SIEMENS

CENTRAL TELEFÔNICA HIPATH 3550 - SIEMENS de BIT 2000 TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA.

Por: BIT 2000 TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA LTDA.  24/01/2011
Palavras-chave: Centrais de Pabx

 O HiPath 3550 é a nova arquitetura da Siemens para a Convergência. A sua principal caracteristica, é lançar a base para as comunicações "business to business" e "business to consumer", pois permite que as aplicações de voz e dados de uma determinada empresa possam inter-operar sobre qualquer tipo de rede. Tendo por ponto central desta interoperabilidade a tecnologia IP, a principal inovação do HiPath™ deve-se a uma abordagem baseada em standards abertos e arquiteturas distribuídas, que permitem uma flexibilidade e uma migração racional e econômica de redes separadas para uma rede IP de comunicações, e aplicações altamente integradas.

Como o HiPath™ é altamente flexível, o cliente pode escolher quando e como vai implementando as várias aplicações de que se serve, desenvolvendo desta forma a sua infra-estrutura de telecomunicações e protegendo ao mesmo tempo o seu investimento.



Plataforma de comunicações para pequenas e médias empresas. Oferece todas as potencialidades do IP numa plataforma com a confiabilidade das soluções de voz tradicional, com total proteção do investimento.

Capacidade Final (não inclui na oferta):

108 ramais analógicos
72 ramais digitais
192 usuários IP
64 ramais cordless
Máximo de 16 ERBs
60 troncos (RDSI S2, S0, 01 E1 e Troncos Analógicos).
02 Interfaces V24

Descrição técnica:
Dimensão: 45 x 46 x 20 cm (altura/largura/profundidade)
Peso máximo: 8 Kg
Consumo (W) 180

Facilidades
Intercalação
Chefe secretária
Hotline
Serviço noturno
Código de projeto
Cadeado eletrônico
DISA
Classe de acesso (COS)
Envio de mensagens texto para display
Grupo de chamadas
Grupo de Call Center (UCD)
Logon, Logoff e pausa para Call Center
Transbordo
Monitoração silenciosa
Anúncios
Música em espera
Posição central de atendimento
LCR - rota de menor custo
PIN (Personal Identification Number)
Tom de chamada diferenciado
Bilhetagem
Facilidades IP*
Gerenciamento de falhas (SNMP)
Administração do sistema
Aplicativos CSTA (Call Center)
Bilhetagem
Benefícios
Código de Projeto: Custos por setor ou centro de custo e Custos por usuário.
LCR (Rota de Menor Custo): Seleção automática de operadora e roteamento das ligações.
Administração: Local, central e remota.
DISA (Acesso Remoto): Ligações pela empresa, com tarifação por ramal de um ponto remoto.

Palavras-chave: Centrais de Pabx

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