Smoke

Smoke de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica

Por: Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica  05/02/2014
Palavras-chave: Computação Gráfica, CENTRO DE TREINAMENTO, Videografismo

Este treinamento em hands-on apresenta componentes da interface e o gerenciamento do projeto na Timeline. O curso fornece uma introdução para a ação: Um poderoso ambiente de composição 3D do Smoke. O objetivo deste curso é permitir que os editores e compositores aprendam rapidamente as habilidades essenciais necessárias para uso do Autodesk Smoke na indústria da pós-produção, bem como entender os conceitos que lhes permitirá expandir suas habilidades durante o uso do Smoke em seu trabalho diário. São somente 6 centros de treinamento em todo mundo que oferecem este oficial Autodesk Smoke Training 101. Este é o curso oferecido pela autodesk. verifique outros locais mundiais de treinamento e disponibilidades em: Autodesk Smoke Classroom Training Schedule Para os treinamento Autodesk Smoke 201 ou Smoke L1/L2 entre em contato com [email protected]

Palavras-chave: CENTRO DE TREINAMENTO, Computação Gráfica, Videografismo

Contatar Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica

14/02/2014

AutoCad 2D Fundamental e Complementar

Neste curso, o aluno irá conhecer todas as principais ferramentas para executar um projeto bi-dimensional no AutoCAD. A partir de modelos criados especialmente para as aulas, o aluno fará um desenho completo, com cotas, hachuras, blocos, e textos, além de preparar uma prancha para impressão com margens, carimbo e detalhes em escalas diferentes.


Revit Architecture Fundamental e Complementar de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
14/02/2014

Revit Architecture Fundamental e Complementar

O software Revit® Architecture funciona da mesma maneira que você pensa para que você possa criar naturalmente, projetar livremente e entregar eficientemente.


Z-Brush de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Z-Brush

O ZBrush é um dos softwares mais importantes no mundo na construção de modelos orgânicos, muito utilizado na indústria de games e cinema. O Aluno será capaz ao término do curso de modelar no ZBrush e criar nossos composições realistas.


3Ds Max Complementar de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

3Ds Max Complementar

O 3ds max é a ferramenta líder no mercado de Computação Gráfica mundial. Desenvolvido para englobar todos os aspectos do processo de criação, o 3ds max possui ferramentas indispensáveis para estúdios de efeitos visuais, cinema, games e publicidade. A maioria das empresas relacionadas ao mundo da Computação Gráfica optaram por essa tecnologia, garantindo a qualidade e a velocidade em seus projetos. Por isso, o artista que escolhe o 3ds max, tem em suas mãos uma ferramenta completa com recursos av


3Ds Max Fundamental de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

3Ds Max Fundamental

O 3ds max é a ferramenta líder no mercado de Computação Gráfica mundial. Desenvolvido para englobar todos os aspectos do processo de criação, o 3ds max possui ferramentas indispensáveis para estúdios de efeitos visuais, cinema, games e publicidade. A maioria das empresas relacionadas ao mundo da Computação Gráfica optaram por essa tecnologia, garantindo a qualidade e a velocidade em seus projetos. Por isso, o artista que escolhe o 3ds max, tem em suas mãos uma ferramenta completa com recursos av


Formação em Maquete Eletrônica de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Formação em Maquete Eletrônica

Foi desenvolvida para aqueles que desejam criar maquetes eletrônicas com qualidade e realismo de alto nível. Ao longo do curso o aluno irá aprender a utilizar softwares líderes do mercado de trabalho e desenvolver um projeto de construção de uma maquete.


Formação em Personagens: Modelagem e Controles de Animação de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Formação em Personagens: Modelagem e Controles de Animação

Foi desenvolvida para aqueles que desejam trabalhar no mercado de modelagem e animacao de personagens para TV e cinema. Ao longo do curso o aluno aprendera a desenvolver um projeto completo de construcao de um personagem abrangendo a modelagem, controles de animacao, cabelos, roupas, aderecos e controles de animacoes dos mesmos. Alem da criacao de personagens virtuais, possue modulo especial de conceituacao de personagens baseado em desenho tradicional a mao livre.


Formação em Videografismo de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Formação em Videografismo

Desenvolvido para alunos que desejam atuar como motion designer (videografista), na produção de vinhetas e vídeos para as mais diferentes finalidades. Os vídeos designers trabalham aplicando os princípios do design gráfico na produção de vídeo e cinema, criando vinhetas e campanhas visuais.