Formação em Personagens: Modelagem e Controles de Animação

Formação em Personagens: Modelagem e Controles de Animação de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica

Por: Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica  05/02/2014
Palavras-chave: Formação

Conteúdo programático: (também é possível contratar APENAS cada módulo individual) 3DS MAX FUNDAMENTAL 3DS MAX COMPLEMENTAR CONCEPT ART FERRAMENTAS DE MODELAGEM POLIGONAL TÉCNICAS DE MODELAGEM MUDBOX – ESCULTURA VIRTUAL MODELAGEM DO PERSONAGEM AVANÇADO - EDGE-LOOPS PHOTOSHOP P/ PERSONAGENS TEXTURAS E MATERIAIS PARA MODELOS 3D MAPEAMENTOS P/ PERSONAGENS RIGGING/SKINING – CONTROLE DE ANIMAÇÃO EXPRESSÃO FACIAL DESIGN DE ROUPAS COM CLOTH FX HAIR & FUR – PELOS E CABELOS SEMINÁRIOS COM PROFISSIONAIS DA ÁREA PROJETO FINAL TUDO para você ARRASAR na área da modelagem e animação de personagens para TV, cinema e games! Com uma experiência de 15 anos, a Azimut continua sendo o mais completo curso de formação e totalmente voltado para a inserção direta do aluno no mercado de trabalho.

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