AutoCad 2D Fundamental e Complementar

Por: Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica  14/02/2014
Palavras-chave: Projetos Residenciais, Auto, Arquiteto

AutoCad 2D Básico – 33hs · Visão global sobre área gráfica e configurações gerais do Autocad 2014; · Sistema de coordenadas; · Comandos para seleção, criação e edições de objetos; · Comandos para criação e inserção de blocos simples; · Hachuras (configuração/aplicação/edição); · Configuração/Aplicação/Edição de textos simples; · Configuração/Aplicação/Edição de cotas; · Plotagem nos ambientes model/ Paper Space (layouts); · Configuração dos elementos para plotagem e impressão. AutoCad 2D Avançado – 30hs · Comandos para criação e edição de atributos de blocos; · Comandos de configurações e edição de textos multiline; · Criação e edição de tabelas; · Planta humanizada com recurso gradient; · Plotagem em PDF e JPEG; · Configuração de Templates e Profiles; · Comandos para criação e edição de objetos complexos (multiline).

Palavras-chave: Arquiteto, Auto, Projetos Arquitetônicos, Projetos De Casas, Projetos Residenciais

Contatar Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica

Revit Architecture Fundamental e Complementar de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
14/02/2014

Revit Architecture Fundamental e Complementar

O software Revit® Architecture funciona da mesma maneira que você pensa para que você possa criar naturalmente, projetar livremente e entregar eficientemente.


Z-Brush de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Z-Brush

O ZBrush é um dos softwares mais importantes no mundo na construção de modelos orgânicos, muito utilizado na indústria de games e cinema. O Aluno será capaz ao término do curso de modelar no ZBrush e criar nossos composições realistas.


Smoke de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Smoke

Autodesk ® Smoke ® é o líder mundial em finalização e edição commercial de alta qualidade e desenvolvimento de projetos broadcast profissionais. O Smoke é uma solução integrada de acabamento que combina navegação em timeline com avançadaos recursos 3D de finalização, Correção de Cor, Traking e Cromakey de altissimo desempenho. Suporte nativo para diversos formatos de mídias da indústria e interatividade em “Produção em Tempo Real” com GPU aceleradoras durante o trabado, significa que você pode t


3Ds Max Complementar de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

3Ds Max Complementar

O 3ds max é a ferramenta líder no mercado de Computação Gráfica mundial. Desenvolvido para englobar todos os aspectos do processo de criação, o 3ds max possui ferramentas indispensáveis para estúdios de efeitos visuais, cinema, games e publicidade. A maioria das empresas relacionadas ao mundo da Computação Gráfica optaram por essa tecnologia, garantindo a qualidade e a velocidade em seus projetos. Por isso, o artista que escolhe o 3ds max, tem em suas mãos uma ferramenta completa com recursos av


3Ds Max Fundamental de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

3Ds Max Fundamental

O 3ds max é a ferramenta líder no mercado de Computação Gráfica mundial. Desenvolvido para englobar todos os aspectos do processo de criação, o 3ds max possui ferramentas indispensáveis para estúdios de efeitos visuais, cinema, games e publicidade. A maioria das empresas relacionadas ao mundo da Computação Gráfica optaram por essa tecnologia, garantindo a qualidade e a velocidade em seus projetos. Por isso, o artista que escolhe o 3ds max, tem em suas mãos uma ferramenta completa com recursos av


Formação em Maquete Eletrônica de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Formação em Maquete Eletrônica

Foi desenvolvida para aqueles que desejam criar maquetes eletrônicas com qualidade e realismo de alto nível. Ao longo do curso o aluno irá aprender a utilizar softwares líderes do mercado de trabalho e desenvolver um projeto de construção de uma maquete.


Formação em Personagens: Modelagem e Controles de Animação de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Formação em Personagens: Modelagem e Controles de Animação

Foi desenvolvida para aqueles que desejam trabalhar no mercado de modelagem e animacao de personagens para TV e cinema. Ao longo do curso o aluno aprendera a desenvolver um projeto completo de construcao de um personagem abrangendo a modelagem, controles de animacao, cabelos, roupas, aderecos e controles de animacoes dos mesmos. Alem da criacao de personagens virtuais, possue modulo especial de conceituacao de personagens baseado em desenho tradicional a mao livre.


Formação em Videografismo de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica miniaturas
05/02/2014

Formação em Videografismo

Desenvolvido para alunos que desejam atuar como motion designer (videografista), na produção de vinhetas e vídeos para as mais diferentes finalidades. Os vídeos designers trabalham aplicando os princípios do design gráfico na produção de vídeo e cinema, criando vinhetas e campanhas visuais.