3Ds Max Fundamental

3Ds Max Fundamental de Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica

Por: Azimut - Escola de Animação e Computação Gráfica  05/02/2014
Palavras-chave: Computação Grafica

3ds Max Fundamental 40hs · Conceitos de Interface – A Área de trabalho do 3ds Max; · Metodologia de Trabalho com arquivos – open, merge, import; · Metodologia de Display – Como visualizar os objetos na área de trabalho; · Transformação de Objetos (Move, Rotate, Scale); · Formas de animação – Autokey e Setkey · Opções de Render · Criação de Primitivas 3D; · Ferramentas de transformação e interação entre objetos (Align, Mirror); · Material Editor (Primeira Parte - Componentes do material, mapas 2d e 3d); · Modificadores Paramétricos; · Câmeras e Luzes; · Modificadores de Mapeamento (UVW Mapping); · Estrutura de Splines (Primitivas 2D); · Modificadores de Splines (Bevel, Extrude, Bevel Profile, Lathe, edição de linha); · Snaps; · Hierarquia de Objetos e teoria de PIVOT (Centro de Tranformação); · Estrutura de Poly; · Teoria Basca de Animação (Quadros Chaves, Interpolação); · Track View; · Introdução ao Mental Ray · Editor de Materiais (Segunda Parte - Brilhos, Reflexões, Refrações, Relevo); · Projeto Final

Palavras-chave: Computação Grafica

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