Atendimento digital personalizado centrais intelbrás

Por: Silvestre Dias  16/05/2011
Palavras-chave: Atendedor Automático

Atendimento digital personalizado centrais intelbrás.

O atendimento digital agiliza o atendimento de sua central intelbrás, encaminhando a ligação através de um menu de 4 opções.
Exemplo:
A empresa X agradece sua ligação, digite 4 para vendas , 5 financeiro , 6 suporte técnico, 7 administração ou aguarde o atendimento.
As centrais intelbrás permitem  a gravação de 2 mensagens para períodos diferentes, o periodo diurno e periodo noturno.

Palavras-chave: Atendedor Automático

Contatar Silvestre Dias

Website - nenhum fornecido

Email

Imprimir esta Página

Outros produtos e serviços de Silvestre Dias

16/03/2010

PABX IP

RAMAIS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO.


16/03/2010

Pabx Leucotron

Equipamento com longa vida útil.


16/03/2010

Espera telefônica

Espera telefônica personalizada.