esculturas em balões

esculturas em balões de Vicents Animadores de Festas e Eventos

Por: Vicents Animadores de Festas e Eventos  17/12/2010
Palavras-chave: Festa De Aniversário, aniversário de 15 anos, festas de casamento

A arte de dobrar balões, de os transformar em fantásticas personagens, tem muito que se lhe diga e não é propriamente a mais fácil de dominar. Hoje no Dementia recuamos aos tempos em que ficávamos maravilhados com as esculturas de balões…

Os artistas que se dedicam a esta forma de arte são quase sempre “entertainers” que divertem audiências com a sua enorme destreza na criação de esculturas de balões. Ninguém sabe como a “brincadeira” começou, no entanto sabe-se que é uma atividade que teve origem nos Estados Unidos e existem relatos de artistas que já faziam isto nos anos 40…

Os grandes adeptos desta actividade são naturalmente as crianças, para quem um simples balão pode ter um enorme significado. Hoje eu ofereço-lhe uma viagem ao passado, reconcilie-se com a criança que está dentro de si e recorde aqueles tempos em que um espetáculo de balões era qualquer coisa extraordinária…e verdade seja dita, ainda é…

,

Palavras-chave: Animadores, aniversário de 15 anos, Eventos Corporativos, eventos empresariais, Eventos Sociais, Festa De Aniversário, Festa De Debutante, festas de casamento, Organização De Eventos

Contatar Vicents Animadores de Festas e Eventos

Website - nenhum fornecido

Email

Imprimir esta Página