sapatinhos de rubi

sapatinhos de rubi de Sapatinhos de Rubi

Por: Sapatinhos de Rubi  25/03/2010
Palavras-chave: loja Virtual, Moda Infantil, Bebê

Os sapatos de salto para bebês já é uma febre na Europa e EUA, principalmente entre os filhas de famosos.

            Nosso sapatinhos de salto para bebês foram batizados de Sapatinhos de Rubi,  inspirados na história de aventuras de Dorothy que foi transportada para um estranho mundo mágico se chamado OZ; a garotinha Dorothy que tem sua casa sugada pelo ciclone com ela ainda dentro. A casa, então, cai em cima da Bruxa Má do Este, no país de Munchkin. A Bruxa Boa do Norte, revenerando Dorothy assim como toda a população de lá, dá os magicos sapatinhos de rubi a ela, que pertenciam a Bruxa Má do Este, e a aconselha a ir a Cidade da Esmeralda, onde ela pode se consultar com o Mágico de Oz e pedir para voltar para casa.

            Os modelos são feitos para bebês de até seis meses .Os Sapatinhos de saltos não são de brinquedo, são apenas um calçado decorativo,  quebram facilmente se usados pelos bebês para caminhar, os sapatinhos são suaves e macios e totalmente funcionais. Ou seja, é só de mentirinha, pra bebezinhos quem nem andam. A intenção da marca, é somente causar risadas, um acessório para trazer o conto de fadas para nossas filhinhas fofas.

Palavras-chave: Artigos Infantis, Artigos Para Bebê, Bebê, loja Virtual, Moda Infantil, Roupas Infantis, Salto alto para beê, Sapatinhos,