Mercado das Pulgas

Mercado das Pulgas de Stephan

Por: Stephan  12/03/2010
Palavras-chave: Móveis, Decorações, livros

O maior empório cultural de Curitiba, o Mercado das Pulgas, está em atividade por mais de 20 anos. Comandado pelo Sr. José Silva e família, a loja conta com 10.000m2, um impressionante acervo composto por mais de 80 mil peças e um cadastro de mais de 25 mil clientes, distribuídos pelos quatro cantos do mundo.

Visitar o Mercado das Pulgas é uma experiência única. Espalhados pelos 10 mil m², encontram-se móveis antigos e modernos, mesas de jantar, estofados, cristaleiras, telas, antiguidades, peças finas, tapeçarias, prataria e muitas curiosidades, jogos de quarto, equipamento musical, artigos esportivos, discos, livros, equipamentos comercias para restaurantes e afins, eletrodomésticos e muito mais.
Além dos produtos de propiedade da loja a venda, existem aqueles consignados, uma opção às pessoas que querem vender e não possuem um espaço adequado para acomodar a mercadoria. 

Diversas propostas inusitadas criadas pelo criativo departamento de marketing do Mercado das Pulgas, dirigido por Jefferson Antônio Silva, tornaram a loja uma referência quando o assunto é a busca por peças difíceis de serem encontradas. “Aqui na loja temos de tudo um pouco. Todos os clientes que procuram em outros lugares sempre terminam aqui, e satisfeitos”, explica Silva.

Palavras-chave: Antiguidades, Decorações, instrumentos musicais, livros, Locações, Móveis, Objetos Usados