Armazenagem digital de documentos

Por: PRESERVAR ARQUIVOS R SA.  14/02/2011
Palavras-chave: Armazenagem De Documentos

  Comprovadamente a administração própria das informações das empresas, seja físico ou digital, é mais onerosa do que entregar estes serviços a uma empresa especializada.
Para vencer, é inteligente investir esforços na atividade fim, entregando para terceiros as atividades que não geram valor agregado ao produto  porém, absolutamente necessárias para um conjunto administrativo eficaz.
Você sabe quanto custa uma informação necessária e que não é achada? 
Você vai descobrir que é bem mais barato manter os seus documentos conosco.
Os documentos são armazenados em caixas padrão Preservar Arquivos, com tamanho de 48 x 39 x 26, para peso até 20 kg., desenvolvidas especialmente  para esta finalidade, identificadas com etiquetas de código de barras, fechadas com lacres numerados, posicionadas em prateleiras de aço e indexadas através de software de gerenciamento, para fácil identificação e localização.

Palavras-chave: Armazenagem De Documentos