Rádio Indoor ou Som Ambiente Personalizado

Rádio Indoor ou Som Ambiente Personalizado de Mídia Mania Online

Por: Mídia Mania Online  15/03/2010
Palavras-chave: Online, propaganda, Rádio Virtual

 

O QUE É UMA RÁDIO INDOOR?

É uma ferramenta de marketing e fidelização de clientes, onde como em qualquer outra rádio, toca músicas, vinhetas, hora certa, faz anúncios do seu estabelecimento e de seus fornecedores, gerando com isso receita para você.
           
PORQUE INVESTIR EM UMA RÁDIO INDOOR, NÃO É MELHOR SINTONIZAR UMA RÁDIO QUALQUER NO MEU SISTEMA DE SOM?

            Não; Porque quando você sonoriza seu ambiente com uma rádio qualquer, você também retransmite todo o intervalo comercial dessa emissora, tornando-se um agente de vendas da emissora sintonizada, e corre o risco de veicular também os anúncios do seu concorrente.


NÃO PODERIA SER MELHOR EU COLOCAR UM CD PRA TOCAR OU MESMO UM WINAMP?

            Manter o ambiente sonorizado durante todo o horário de funcionamento você precisaria de uma infinidade de cds para evitar repetição de músicas, alem de um funcionário atento ao sistema para troca de discos. Com o cd ou winamp você não teria controle sobre os blocos comerciais da rádio. Nosso software permite você controlar todos os comerciais dos seus fornecedores, gerando inclusive comprovante de veiculação. É interessante em alguns estabelecimentos a Hora certa, o que é permitido através do nosso soft e jamais sería com cds ou mesmo com winamp.

MAS AFINAL, O QUE EU GANHO COM A RÁDIO INDOOR?


            Ganha uma programação musical diferenciada, de acordo com o seu publico consumidor; Ganha também todo o intervalo comercial definido por você mesmo, que você poderá usá-lo para:
           

  • Comercializar o espaço com seus fornecedores e parceiros;
  • Agradecer a seus clientes pela visita e dizer o quanto eles são importantes para você;
  • Comunicar-se com os seus funcionários de forma mais abrangente;
  • Conduzir seus clientes a seções da loja que têm sido pouco visitadas e assim impulsionar as vendas;
  • Maior giro dos produtos anunciados;
  • Prestar serviços de utilidade publica;
  • Informar sobre condições e formas de pagamento, etc.
  • Aumento de 305 da permanência do cliente no ambiente.

           
O GRANDE DIFERENCIAL


Dados de pesquisas revelam que:
Um ambiente devidamente sonorizado aumenta o tempo de permanência das pessoas no local.

Conforme dados da pesquisa POPAI, 85% da decisão de compra é tomada no ponto de venda, ou seja; dentro das lojas. Uma rádio indoor pode fazer toda a diferença.


O seu investimento na rádio indoor poderá ser estornado através da comercialização dos intervalos comerciais gerando receita ou descontos na aquisição de produtos por sua empresa junto aos seus fornecedores.
Rádio indoor é a mídia que está revolucionando o mercado.


Solicite agora uma visita de nossos representantes e conheça melhor o sistema e as grandes vantagens desse serviço

Palavras-chave: Mídia Alternativa, Online, propaganda, Rádio Indoor, Rádio Virtual