Qualificação de Dados

Por: Direct Marketing - Marketing de Relacionamento  02/02/2011
Palavras-chave: Marketing Direto, venda mais, Atualização de Banco de Dados

 A qualidade de seu banco de dados é fundamental para o perfeito funcionamento do relacionamento entre sua empresa, seus clientes, fornecedores e prospects. Para isto, a Direct Marketing oferece uma gama de serviços que mantém em ordem este banco de dados.

-Unificação dos Dados: Independente do tipo e quantidade, as bases são inseridas em um layout único para a realização do tratamento.
-Higienização: Neste processo, são retirados os caracteres indevidos e desvios de entrada de dados facilitando o processo de tratamento e enriquecimento de dados.
-Padronização e Tratamento de dados: Após os passos anteriores, será realizado o tratamento dos dados, aplicando padrões e técnicas de mercados mais atuais para qualificação e padronização. Para isso, utilizamos o DNE (Padrão dos Correios) e métricas de validação de prefixo e sufixos de telefones, segundo as regras ANATEL, além da retirada de duplicidades dos dados.    Enriquecimento de dados: Após a padronização e tratamento, é realizado o enriquecimento de dados com variáveis e informações potenciais para as ações requeridas pelas organizações. Este enriquecimento de Dados pode ser feito através do Cruzamento com outras bases de dados ou pelo Telemarketing Ativo.
-Relatórios Operacionais: Com a preocupação de manter o cliente atualizado, a Direct Marketing emite relatórios operacionais de cada fase dos processos realizados e atribuídos ao projeto: Entrada de dados, Unificação, Higienização, Padronização / Tratamento e Enriquecimento de dados.

Palavras-chave: Atualização de Banco de Dados, Enriquecimento de Banco de Dados, Ferramentas para E-mail Marketing, Marketing Direto, venda mais,

Contatar Direct Marketing - Marketing de Relacionamento

Email

Imprimir esta Página