Pesquisa de Mercado

Por: Direct Marketing - Marketing de Relacionamento  02/02/2011
Palavras-chave: Marketing, Pesquisa De Mercado

Saber o que o seu cliente acha de seu produto ou serviço, analisar a concorrência, estudar um novo ponto de venda ou negócio, tudo isto é função da Pesquisa de Mercado.
A Direct Marketing oferece as seguintes opções em Pesquisa de Mercado:
-Perfil e hábitos dos consumidores;
-Potencial de Mercado;
-Estudo sobre a concorrência (Market Share);
-Potencial de consumo;
-Pesquisa para lançamento de produtos e serviços;
-Determinação do potencial de uma cidade, região ou estado em relação a um produto e ou serviço;
-Estudo sobre a localização ideal de um ponto de venda;
-Grau de satisfação dos clientes externos e internos;
-Localização, cadastramento e georreferenciamento dos clientes em mapa digital.

http://www.directmkt.com.br/pesquisa-de-mercado/

Palavras-chave: Marketing, Pesquisa De Mercado

Contatar Direct Marketing - Marketing de Relacionamento

Email

Imprimir esta Página